Em Goiânia, Brasil tenta manter 100% de aproveitamento contra Colômbia

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Após 30 anos, a cidade de Goiânia volta a receber uma partida da Seleção Brasileira masculina de Basquete. A partir das 19h desta quinta-feira, o Brasil duela com a Colômbia, na terceira rodada das Eliminatórias.

Os ingressos para o confronto, que será disputado no Goiânia Arena, custam R$ 25 (cadeiras) e R$ 10 (arquibancadas). Os valores são para inteiras. Nas rodadas iniciais, os brasileiros venceram Venezuela (72 x 60) e Chile (86 x 73).

O treinador croata Aleksandar Petrović deve escalar, inicialmente, o quinteto: Yago, Leandrinho, Léo Meindl, Lucas Dias e Anderson Varejão. O veterano pivô, inclusive, foi o grande destaque dos treinamentos, mostrando estar com a mão calibrada. Além da sua função de origem, o pivô Rafael Hettsheimeir foi testado na posição quatro, como ala-pivô.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caçula no grupo, armador “baixinho” se agiganta com coragem e habilidade!

A participação de Vitor Benite ainda é incerta. O armador do Múrcia/ESP não participou das atividades na terça e, na quarta, fez um treino leve, separado do restante do grupo. De acordo com a CBB, o atleta está com um desconforto na região lombar.

Ficha técnica:
Brasil x Colômbia
3ª rodada das Eliminatórias
Local: Goiânia Arena (Ginásio Valério Luís)
Data: 22/02/2018
Horário: 19h

Comentários

comentários

PUBLICIDADE