O Goiás finalizou nesta sexta-feira, 30, sua preparação em Goiânia. No sábado, treina em Fortaleza, onde duela no domingo, 16h, contra o tricolor cearense. Para o duelo, o treinador Ney Franco não contará com Léo Sena, suspenso. Geovane retorna para a formação titular.
Mais do Verdão:
-> Goleado do Grêmio encerra campanha esmeraldina no Brasileiro de Aspirantes
-> Goiás estreia com vitória na Copa Goiás sub-20
Outra mudança deve ser promovida pelo comandante esmeraldino. Rafael Moura será sacado. O substituto ainda é uma incógnita, já que Marlone, Barcia e Renatinho lutam pela vaga.
“Existe uma dúvida em relação à formação da equipe. Amanhã, em Fortaleza, farei uma parte do treinamento com o Marlone e outra com a entrada do Barcia. Estamos estudando as duas possibilidades para início de jogo ou durante a partida, como foi na rodada passada, quando mudamos (atacante entrou) com 15 minutos. Em determinado momento, o Renatinho também fez a função de meia. São coisas que iremos definir só no último treino, no sábado”.
A tendência é que o Verdão inicie o jogo com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marcelo Hermes e Marlone (Barcia); Michael e Kayke.
Preocupação com o adversário
O treinador ressaltou o equilíbrio do confronto, lembrando que as duas equipes buscam chegar na primeira página (dez primeiras colocações) da tabela. Com 21 pontos, o Goiás é o 11º, enquanto o Fortaleza é o 15º, com 18.