No domingo (23), o CRAC duela com o Capital-TO pela 10ª rodada da Série D. A bola rola às 17h, na Arena Rifertil, em Catalão. Os goianos vem de uma vitória contra o União Rondonópolis-MT, fora de casa. Já os tocantinenses chegam para o confronto após serem goleados pelo Brasiliense por 4×0, também longe do próprio campo.
Mais do futebol goiano:
Anápolis vence o Iporá fora de casa e firma no G-4 na Série D
De virada, Grêmio Anápolis vence a Anapolina; Inhumas é derrotado pela Abecat em casa
Até o momento, em nove partidas disputadas, o Leão do Sul venceu três, empatou cinco e perdeu apenas uma. Com isso, a equipe soma 14 pontos e está na 3ª colocação do grupo A5, dentro da zona de classificação para o mata-mata. Enquanto isso, o Rei do Cerrado tem dois triunfos, um empate e seis derrotas. Sendo assim, o time ocupa a 7ª posição da chave, e possui sete pontos.
Para o duelo, o CRAC terá um importante desfalque. O volante e capitão Robson Alemão está suspenso por ter sido expulso contra o União Rondonópolis-MT na 9ª rodada. Por outro lado, o Capital-TO não vai contar com oito jogadores na partida, uma vez que todos estão no departamento médico. São eles: Ítalo Kauã, Phedro Lucas, Mailson, Jorge Alemão, Washington, Lucas Lopes, Héctor e Prezzi.