Para continuar com chances de acesso, Atlético recebe o São Bento no Accioly

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Com pouquíssimas chances de acesso para a Série A do ano que vem, o Atlético, oitavo colocado com 53 pontos conquistados, quer, ao menos, fechar o ano de cabeça erguida. Para chegar à última rodada ainda com possibilidade de G4, o Dragão terá de vencer o São Bento no Accioly e torcer por uma combinação grande de resultados.

Do outro lado, o São Bento, que aparece na décima segunda colocação com 46 pontos, joga apenas para cumprir tabela, pois já garantiu sua permanência na Segundona e não briga por mais nada dentro do campeonato.

Leia mais sobre o Dragão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para o duelo desta sexta-feira (16), o técnico Wagner Lopes deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que empatou em 0 a 0 contra o CSA na última rodada. O lateral Jonathan, que vinha atuando improvisado na esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Com isso, Bruno Santos deve ganhar mais uma oportunidade. O zagueiro Oliveira, que cumpriu suspensão, fica novamente à disposição, mas Gilvan deve permanecer como titular.

Do lado do adversário, o goleiro Rodrigo Viana recusou a proposta de renovação da diretoria e não faz mais parte do elenco do técnico Marquinhos Santos. Com isso, Henal, antigo ídolo da torcida, disputa com Cléber Alves a posição. Além de Rodrigo, outros quatro atletas também não chegaram a um acordo para a renovação e já se desligaram do clube. São eles: os zagueiros João Paulo e Douglas Mendes, o atacante Ronaldo e o meia Celsinho. Eles receberão uma licença remunerada até o fim do contrato, com data de término prevista para o dia 30 de novembro.

Primeiro turno

No dia 28 de julho, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Atlético foi derrotado pleo São Bento pelo placar de 2 a 1. Na oportunidade, o Dragão esteve atrás do placar desde os 8 minutos do primeiro tempo e só conseguiu descontar no fim. Com o revés, a equipe perdeu uma oportunidade de entrar no G4. Relembre!

Retrospecto

Este será apenas o segundo encontro entre as equipes. No único duelo registrado até hoje, disputado no primeiro turno desta Segundona, o São Bento levou a melhor sobre o Dragão.

Ficha Técnica
Atlético x São Bento
37ª rodada da Série B
Data: 16 de novembro de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Fábio Rubinho (MT)
Atlético: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; André Luís, Renato Kayzer e Júnior César.
Técnico: Wagner Lopes
São Bento: Henal; Tony, Luizão, Douglas Assis e Bruno Ré; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Zezinho; Ronaldo, Joãozinho e Branquinho.
Técnico: Marquinhos Santos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE