Sem perder há cinco jogos na Série D, o Goiânia tenta manter a boa fase na competição contra o Águia Negra/MS, no Olímpico, nesta segunda-feira, às 15h. O time busca se aproximar da Aparecidense, líder do grupo 5, com 22 pontos. O Galo atualmente é o terceiro colocado com 16 pontos, enquanto os sul-mato-grossenses estão em quinto lugar, com 13.
Mais do futebol goiano
Aparecidense e Goianésia ficam no empate
O Goiânia vem para o confronto embalado na competição. Nos últimos cinco jogos dentro da Série D, o time venceu três partidas e empatou outras duas. O time também possui um bom aproveitamento dentro de casa, no estádio Olímpico.
Foram quatro jogos no estádio e o Galo saiu vencedor em três oportunidade e teve apenas um revés. Para a partida contra o Águia Negra, o técnico Édson Júnior poderá contar com o time que atuou na última rodada. Em caso de vitória por mais de dois gols, o Galo pode assumir a vice-liderança do grupo.
O Águia Negra vem de derrota na competição para a Aparecidense, e tem no confronto contra o Galo um duelo de seis pontos. O time é o atual quinto colocado, com 13 pontos, três atrás do primeiro time do G-4, o Real Noroeste.
A distância para o Goiânia, que é o terceiro, é a mesma. O técnico Rodrigo Castro terá força máxima para o duelo, mas estuda promover alterações na formação titular.