5.6 C
New York
sexta-feira, junho 26, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 202

Anapolina goleia o Guanabara City Sub-20 em jogo-treino realizado no CT da Rubra

Foto: Divulgação Guanabara City

A Anapolina goleou o Guanabara City Sub-20, nesta sexta-feira (19), por 3×0, em jogo-treino realizado no CT da Rubra, em Anápolis. Os gols do duelo foram marcados por Mateus Chaves, Cesinha e Gregory.

Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada 
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Crac vence o Goiatuba em jogo-treino na Arena Rifertil
Anápolis anuncia 10 contratações e três renovações 
Aparecidense tem 32 atletas oficializados para o Goianão; veja nomes 
Abecat bate o Brasiliense no primeiro teste de Rogério Henrique como técnico 

Foto: Divulgação Anapolina
Foto: Divulgação Guanabara City

Essa foi a segunda atividade da Xata na pré-temporada com bola, antes havia sido derrotado pelo Gama por 2×1. Já o Guanabara realizou o seu terceiro teste, anteriormente perdeu para o Inhumas por 3×0 e venceu o Centro Oeste, por 2×0.

As duas equipes preferiram não divulgar os times que iniciaram a partida. O Sub-20 da Águia se prepara para a estreia na Copinha 2026 no dia três de janeiro, contra o I9 FC, de Cravinhos. Já a Xata inicia a jornada no Goinão no dia 11 de janeiro, diante do Inhumas, no Jonas Duarte, às 16h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com gols no primeiro tempo, Crac vence o Goiatuba em jogo-treino na Arena Rifertil

Foto: Hans Hermann / Nova Liberdade

O Crac venceu o Goiatuba por 2×0, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira (19), na Arena Rifertil. Os gols do Leão do Sul foram marcados por Gustavo Modesto, aos 27, e Iago Martins, aos 48 da etapa inicial. Esse foi o primeiro das duas atividades marcadas contra o Azulão do Sul neste mês de dezembro. O segundo duelo será no dia 30 de dezembro, no Divino Garcia Rosa. 

Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada 
Com 30 atletas, Aparecidense divulga o elenco para a temporada 2026 
Crac inicia pré-temporada com 25 nomes; veja também a comissão técnica
Anapolina perde jogo-treino na 1° atividade da pré-temporada
Anápolis oficializa chegada de Ângelo Luiz 
Abecat acerta com técnico que estava no futebol paulista 
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Inhumas bate o Guanabara City sub-20 em jogo-treino 

Foto: Hans Hermann

O Crac entrou na atividade com: Clériston; Luan Sales, Jefferson, Miguel e Airton; Robson, Menezes e Thalyson; Iago Martins, Riquelmo e Gustavo Modesto.

Já o Goiatuba veio à campo com: Jean Carlos; Adson, Felipe Silva, Crystopher, Franklin; Matheus Obina, Tsumita e Daniel Costa; Robert, Jean Silva e Alex Henrique.

Foto: Hans Hermann

No segundo tempo as duas equipes mudaram todos os times em campo. O Crac veio com: Vinícius Almeida; Daniel, Jefferson, Danrlei, Miguel e Airton (Léo); Kaio e Gregório; Tiaguinho, Riquelmo e João Veras.

O Goiatuba por sua vez com: Jean Carlos; Vitinho, Roger, Vinícius e Franklin; Fagner, Tsumita e Talles; Wendson, Hugo e Bruno Nunes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecidense acerta com mais dois jogadores e chega a 32 atletas no elenco

Perín - Foto: Tiago Winter / Barra

A Aparecidense acertou mais duas contratações para a temporada 2026 e chegou a 32 atletas no atual elenco. O zagueiro Perín, de 20 anos, ex-Barra/SC e o atacante Erick Nascimento, de 21, vindo do Guanabara City são os novos atletas do Camaleão. Ambos os vem por empréstimo até o final da próxima temporada. 

Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada 
Com 30 atletas, Aparecidense divulga o elenco para a temporada 2026 
Crac inicia pré-temporada com 25 nomes; veja também a comissão técnica
Anapolina perde jogo-treino na 1° atividade da pré-temporada
Anápolis oficializa chegada de Ângelo Luiz 
Abecat acerta com técnico que estava no futebol paulista 
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Inhumas bate o Guanabara City sub-20 em jogo-treino 

Perín vai atuar pela primeira vez fora do futebol catarinense, revelado pelo Barra, atua no atual campeão da Série D desde 2022, quando subiu do sub-17. Já Erick Nascimento foi um dos principais nomes do Guanabara na Terceira Divisão do Goianão e vai para a sua segunda equipe em Goiás. Antes, atuou na base da Ferroviária-SP, Grêmio e Desportivo Brasil. 

Confira o atual elenco da Aparecidense com as duas contratações até aqui:

Goleiros: Allan, Pedro Henrique, Victor André e Ramon
Laterais: Ivan, Caetano e Luís Guilherme
Zagueiros: Darlan, Jefferson, Marcão, Luis Fillipe, Fellipe Ferreira, Iury e Perín
Volantes: Lima, Renato Alves, Santos, Naves e Thierry
Meias: Diogo, Richard, Lauro, João Victor Varolo, Guilherme Dourado e Bagé
Atacantes: Thiaguinho, Pitaluga, Luan, Victor Santos, Bruninho, Erick Nascimento e Arthur Gabriel

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anápolis anuncia 10 contratações e três renovações para 2026; veja nomes

Helder zagueiro - Foto: AS Saint Priest

O Anápolis anunciou um pacote de reforços para a temporada 2026 nesta quinta-feira (18). Foram 13 jogadores entre 10 contratações e três renovações. Dos contratados foram três zagueiros, três laterais, um volante, um meia e dois centroavantes. O clube já está em pré-temporada e deve oficializar mais jogadores nos próximos dias, para o técnico Ângelo Luiz, que deixou a Abecat para treinar o Galo da Comarca. 

Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada 
Com 30 atletas, Aparecidense divulga o elenco para a temporada 2026 
Crac inicia pré-temporada com 25 nomes; veja também a comissão técnica
Anapolina perde jogo-treino na 1° atividade da pré-temporada
Abecat acerta com técnico que estava no futebol paulista 
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Inhumas bate o Guanabara City sub-20 em jogo-treino 

Foram contratados os zagueiros Helder (26) que estava no Futebol Frânces, Kauan Martins (22) ex-Primavera/SP e Robson Reis (25), que atuou no Retrô/PE. Os laterais Marinho (LD 24), Leonan (LE 30) vindo do Figueirense e Lucas Cirilo (LE 20) ex-Barra/SC.

Além deles o volante Charib (26) que estava no Ferroviário-CE e o meia Nenê Bonilha (33), velho conhecido do futebol goiano. Por fim, os atacantes Gustavo Henrique (26) vindo do futebol asiático e Cipriano (25) ex-Boa Vista/RJ. Renovaram o goleiro Márcio Defendi (21), volante Vinícius (26) e o atacante Fernandinho (22).

Siga pela transmissão da Rádio Nova Liberdade de Catalão. Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Crac 2×0 Goiatuba – Amistosos 2025

Arte: Willian Rommel / EG

Crac e Goiatuba duelam nesta sexta-feira (19), em amistoso realizado na Arena Rifertil. Ambos os times estão em pré-temporada visando o Goianão e a Série D do Brasileiro em 2026. Acompanhe ao vivo: 

Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada 
Com 30 atletas, Aparecidense divulga o elenco para a temporada 2026 
Crac inicia pré-temporada com 25 nomes; veja também a comissão técnica
Anapolina perde jogo-treino na 1° atividade da pré-temporada
Anápolis oficializa chegada de Ângelo Luiz 
Abecat acerta com técnico que estava no futebol paulista 
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Inhumas bate o Guanabara City sub-20 em jogo-treino 

Siga pela transmissão da Rádio Nova Liberdade de Catalão. Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inhumas lança camisa especial para o Réveillon; confira fotos

Foto: Tolledo Sports

O Inhumas apresentou nesta sexta-feira (19) a sua camisa especial para a virada de ano. Assinada pela Tolledo Sports o manto inova do padrão de Revéillon e apostou nas cores do clube, ao invés de dourado. Detalhes na gola na cor vinho, ainda estão presentes na edição especial. 

Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada 
Com 30 atletas, Aparecidense divulga o elenco para a temporada 2026 
Crac inicia pré-temporada com 25 nomes; veja também a comissão técnica
Anapolina perde jogo-treino na 1° atividade da pré-temporada
Anápolis oficializa chegada de Ângelo Luiz 
Abecat acerta com técnico que estava no futebol paulista 
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Inhumas bate o Guanabara City sub-20 em jogo-treino 

As camisas estão sendo vendidas pelo preço de R$ 249,90, no valor à vista, e R$ 289.90, parcelado em 5x. Os torcedores que quiserem adquirir o novo manto, podem entrar em contato com o número (62) 9 9554-3223.

Confira mais fotos de mais uma camisa edição de Réveillon lançada por um clube goiano:
.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás oficializa contratação de lateral que estava no Ceará, ex-Atlético/GO

Arte: Goiás

O Goiás oficializou a contratação do lateral esquerdo Nicolas, de 28 anos, que estava no Ceará, para a temporada 2026. O atleta pertence ao América-MG e está sendo emprestado ao Verdão por um ano. Nicolas também é ex-Atlético/GO, atuando no clube em 2019 e 2020. Essa foi a terceira contratação oficializada pelo Verdão. 

Mais do Verdão:
Diretor de futebol e treinador alinham discurso por título goiano e acesso;
Goiás anuncia meia como o segundo reforço para a próxima temporada
Zagueiro que está fora dos planos pode estar de saída para o Avaí 

Antes, o clube anunciou a chegada do lateral direito Rodrigo Soares, ex-Novorizontino, em definitivo. Quem também foi divulgado foi o meia/volante Lourenço, que também chega do Ceará e passa a ser do Goiás, após contrato encerrado no time nordestino.

Nicolas foi revelado pelo Athletico-PR em 2014 e ficou no Furacão até o ano de 2018. Foi emprestado para a Ponte Preta neste período. Em 2022, atuou pelo Grêmio, antes de ser adquirido em definitivo pelo América. O Goiás está no mercado da bola e deve anunciar mais três a quatro jogadores antes do natal e a virada do ano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro teste com novo treinador, Abecat vence o Brasiliense em jogo amistoso

Foto: Regiane Souza / Abecat

A Abecat venceu o Brasiliense por 2×1, nesta noite de quinta-feira (19), em jogo amistoso realizado no estádio Luiz Benedito. Os gols da equipe mandante foram marcados por Pingo. A partida foi o primeiro teste em casa, da Onça Pinta, na sua pé-temporada e também a primária do novo técnico Rógerio Henrique. O comandante substituiu Ângelo Luiz.

Foto: Regiane Souza / Abecat

Antes, no Distrito Federal, a Abecat havia sido derrotada pelo Samambaia, por 1×0. O time inicial da Onça foi: Bruno Pianisolla; Cleitinho, Dionatan, Rafael Dumas e Lucas Silva; Marcílio, Pingo e Jackson; Roney, Matheusinho e Rafinha.

Na segunda etapa toda a equipe foi trocada. Quem estava no banco de suplentes eram: Lucas Alves, Ryan, Joãozinho, Lázaro, Alan Bald, Uésley Gaúcho, Pedro Matielo, Alan Júnior, Emerson Machado, Pingo, Nicolas, Wellington e Rodrigo Andrade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zagueiro que está fora dos planos do Goiás está próximo de acertar com o Avaí

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

O Goiás está próximo de acertar a venda do zagueiro Messias, de 31 anos, ao Avaí. O clube catarinense realizou uma proposta para contar com o atleta, que tem vinculo até o final do ano com o Verdão, mas está fora dos planos. A proposta foi aceita e as conversas estão bem avançadas. A informação é de Filipe da Costeira, de Florianópolis. 

Mais do Verdão:
Diretor de futebol e treinador alinham discurso por título goiano e acesso;
Goiás anuncia meia como o segundo reforço para a próxima temporada

Messias chegou ao Goiás em 2023, emprestado pelo Santos, o contrato com o Peixe se encerrou em dezembro do ano passado. Com isso, o Verdão o adquiriu de forma definitiva até o final de 2026. Nesta temporada, foram 47 jogos com dois gols e uma assistência realizada. Outras equipes que procuraram o atleta foram o América-MG e o Juventude. 

As péssimas campanhas do Goiás no ano, culminaram em várias críticas ao elenco, por parte da torcida, o que não foi diferente à Messias. O atleta é bem visado no lance da final da Copa Verde, no empate do Paysandu, o que gerou a disputa de pênaltis e a perda do título. De lá para cá, sempre foi alvos de várias críticas. 

Além de Messias, Marcão, Titi e Esli Garcia são outros atletas que foram informados que estão fora dos planos do clube para 2026.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após acesso com o Náutico, zagueiro do Atlético-GO será emprestado para o Avaí

Foto: Isabela Azine / EG

O zagueiro João Maistro, de 25 anos, está com um empréstimo encaminhado para defender o Avaí em 2026. O defensor, que pertence ao Atlético-GO, esteve por último no Náutico, onde conquistou o acesso à Série B. A informação foi apurada e divulgada pelo jornalista Bruno Atanazio.


Mais do Dragão:
Técnico ex-Atlético/GO se torna alvo principal para substituir filho de Carlo Ancelotti;
Sem espaço no Atlético-GO, defensor assina com equipe da Série C

Revelado pelo XV de Piracicaba-SP, João Maistro chegou ao rubro-negro goiano em 2023. Contudo, com a camisa atleticana, o jovem defensor disputou apenas oito jogos, sendo dois em 2023 e seis em 2025. Para ser melhor aproveitado, ele foi emprestado ao Náutico, e no alvirrubro, disputou 13 duelos. Em quatro deles, inclusive, o atleta foi titular.

O Atlético-GO estreia no Goianão contra o Anápolis no sábado (10/01). A bola vai rolar às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No campeonato, o Dragão se encontra no grupo C, junto com Anapolina, Abecat e Centro Oeste. Até o momento, o time já anunciou três reforços: Matheus Ribeiro (lateral-direito ex-CRB), Igor Henrique (volante ex-Vila Nova) e Kevin Ramírez (atacante ex-Amazonas).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!