5.6 C
New York
terça-feira, maio 26, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueVolante uruguaio que estava na Ponte Preta está no radar do Goiás...

Volante uruguaio que estava na Ponte Preta está no radar do Goiás para a janela de julho

O Goiás demonstrou interesse na contratação do volante uruguaio Rodrigo Saravia, de 25 anos, que estava atuando na Ponte Preta. O atleta deixou a Macaca após pedir rescisão contratual, devido a salários atrasados. Além do Verdão, Fortaleza e São Bernardo procuraram o jogador. A informação é de Murilo Godoy, de Campinas-SP. 

Mais do Verdão: 
Com dois gols no segundo tempo, Goiás venceu o Avaí em Florianópolis 
Daniel Paulista elogiou a defesa esmeraldina após três partidas sem sofrer gols 

Saravia atuou em apenas quatro jogos na Ponte nesta temporada e ficou no banco em três oportunidades. Chegou ao time paulista no final da janela de março, vindo do Belgrano da Argentina. Por lá disputou nove jogos em 2025, onde também defendeu as cores do Rostov, da Rússia. 

Goiás no mercado 

O Verdão passa por problemas financeiros e tem salários e direitos de imagens atrasados, como revelou o diretor de futebol Michel Alves. Apesar disso, vai se mobilizar no mercado em busca de novos reforços. A janela de julho se abre no dia 20 e se encerra em 11 de setembro. 

Gostou do conteúdo? Clique e receba as informações no nosso canal do Goiás!

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!