O Goiatuba acertou a contratação de cinco reforços visando a disputa do Goianão 2022. O goleiro Bruno Colaço, de 30 anos; os zagueiros Flávio Boaventura, de 34 e Alemão, de 30 anos; o meia Gaúcho e o lateral esquerdo Matheus Bochecha de 22 anos estão acertados com a diretoria do Azulão e todos assinam contrato até o final do estadual. A informação é do repórter Pedro Lucas, da Leão TV.
Mais do futebol goiano:
Aparecidense acerta com volante ex-Grêmio e Cruzeiro
Goianésia acerta com volante ex-Goiânia
Goiás procura Germán Cano e faz proposta para meia do São Paulo
Atlético irá fechar com goleiro do Santa Cruz/PE
Vila encara o Remo na final da Copa Verde
Bruno Colaço conta com passagens por CRAC, Goiás, Goianésia, Itumbiara e por último estava no Penarol/AM. Já o zagueiro Flávio Boaventura, é o mais experiente de todos, estava por último no América/RN e já defendeu clubes como Athletico/PR, Paraná, ABC, Sampaio Corrêa.
Marcos Alemão foi formado na base do Santos, e além do Peixe já atuou no Cianorte, União Barbarense, Audax e o seu último clube foi o Barretos/SP. Matheus Bochecha é o mais jovem do pacote com 22 anos, foi eleito o melhor lateral do Candangão em 2021 atuando pelo Ceilândia. Já o volante Gaúcho conta com passagens pelo Itabaiana, Ceará e Asa de Arapiraca.
O clube é o atual campeão da divisão de acesso e retorna a elite do futebol goiano na próxima temporada. Mais contratações serão realizadas pela equipe visando a disputa do estadual, novos nomes deverão ser anunciados nos próximos dias.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.