5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova vai encarar o Remo na final da Copa Verde

Vila Nova vai encarar o Remo na final da Copa Verde

Vila Nova e Remo irão decidir a Copa Verde de 2021. O Tigrão já havia conquistado a sua vaga na final desde a última quinta (2), e conheceu o seu adversário somente neste sábado (4). O Remo venceu o Paysandu por 2×0, no jogo de volta de uma das semifinais, e como havia empatado o jogo de ida por 2×2, acabou se classificando para a decisão. 

 

Mais do Tigrão:
Vila segura o Nova Mutum e avança à final da Copa Verde de 2021
Atacante é sondado por time da La Liga 2 
Higo Magalhães, sobre decisão: “não podemos escolher adversário”
Time lança camisa da virada de ano novo 

- Anúncio -

A decisão ocorrerá em dois confrontos, sendo que o primeiro duelo irá ocorrer no OBA, na quarta (8), às 20h. Já o jogo de volta será no sábado (11), às  17h, no Baenão, em Belém. Na final não há o gol qualificado, se ocorrer o empate na soma dos placares nas duas partidas, teremos a disputa do título por meio das penalidades máximas. O vencedor da Copa Verde fatura 150 mil reais, um carro zero KM e uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2022. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P