5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Vila Nova Organizada do Vila Nova pede saída de Higo Magalhães: "Fim da paciência"

Organizada do Vila Nova pede saída de Higo Magalhães: “Fim da paciência”

A Torcida Esquadrão Vilanovense (TEV), organizada do Vila Nova, publico nota na manhã deste domingo (15) pedindo a saída do técnico Higo Magalhães. A manifestação ocorre após mais uma derrota colorada na Série B, desta vez para o Sampaio Corrêa.


No texto, a entidade chama o treinador de retranqueiro e diz que a situação já está no limite. “Exigimos a troca do treinador, somos gratos pelo que já foi feito, mais já chegou no limite, queremos treinador com autonomia, que barre jogadores descompromissados, VILA NÃO PODE EXISTIR LOCAL DE CONFORTO (sic).” 

Mais do Tigrão
Veja a história da derrota no Maranhão

- Anúncio -

O Vila Nova faz má campanha na Série B e está à beira da zona de rebaixamento. Em sete jogos, o clube venceu apenas uma vez, empatou quatro e perdeu duas vezes. O retrospecto coloca o Tigre na 16ª colocação.

Nesse meio tempo, o time colorado também foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense. Na ida, os goianos abriram 2 a 0 no Maracanã, mas levaram a virada. Depois, no Serra Dourada com 30 mil pessoas, o Vila perdeu por 2 a 0.

A nota da TEV diz ainda que “a paciência acabou” com a má fase. “Fim da paciência! Estamos cansados, apoiamos em eliminações, seguramos a bronca em campanhas abaixo do esperado. Mas o atual elenco não está rendendo, mais um técnico retranqueiro e sem trazer bons resultados nos últimos confrontos”, escreveu a organizada.

A entidade criticou ainda aqueles que classificou como “torcedores de internet” que pedem protestos e afirmou que a TEV se reuniu com jogadores antes do duelo com o Náutico. Veja a postagem abaixo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio