Adversário do Atlético nesta terça-feira (30), o Operário-PR tem problemas no meio-campo. O técnico Gerson Gusmão, o mais longevo entre os treinadores dos clubes das três principais divisões do país, tem dois desfalques certos no setor para o jogo do Antônio Accioly.
O volante Índio e o meia Marcelo estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Uma das opções mais plausíveis para Gusmão para a vaga de Marcelo, Robinho machucou o tornozelo em um jogo-treino no fim de semana. Outro possível desfalque é o atacante Lucas Gaúcho, que deixou a partida contra o Coritiba lesionado e ainda é avaliado pelos médicos. O goleiro Simão se transferiu para o futebol português e será substituído por André Luiz.
Rubro-Negro vem de vitória sobre o América-MG
Para o lugar de Índio, Gusmão tem as opções de Revson, Serginho Paulista e Chicão. O posto deixado por Marcelo é disputado por Jean Carlo e Lucas Batatinha. No ataque, caso o desfalque de Lucas Gaúcho seja confirmado, o treinador deve escolher entre Bruno Batata e Schumacher.
O provável Trem Fantasma vem com: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Revson (Chicão) e Jean Carlo (Lucas Batatinha); Cleyton, Felipe Augusto e Bruno Batata (Schumacher).
O Operário-PR é atualmente o 13º colocado na Série B, com 15 pontos. O confronto diante do Dragão é nesta terça, às 20h30, no Antônio Accioly.