De olho em renovação, Rafael Silva mira boa campanha no estadual

(Foto: Comunicação/Vila Nova)
Anúncios

Um dos remanescentes de 2018 no Vila Nova é o atacante Rafael Silva. Contratado no decorrer da última Série B, o jogador conseguiu anotar gols importantes na campanha que quase levou o Tigre à elite do futebol nacional. Ao todo, foram cinco gols anotados em 13 aparições do atleta ex-Luverdense.

Tigre acerta a contratação de mais dois jogadores!

Com contrato válido até o fim do estadual, Rafael espera realizar uma boa competição para seguir no Tigre no decorrer da temporada. As atuações do atacante pelo Tigre na última temporada despertaram o interesse do Ceará em dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É meu desejo de ficar. Já conversei com o meu empresário e com o Vila. Então o objetivo é fazer um bom campeonato goiano e ficar para a Série B. Venho trabalhando forte para ter uma permanência maior no time titular, que não tive ano passado. Espero ter mais jogos para mostrar o meu futebol”, comentou.

Com Umberto Louzer no comando, Rafael Silva está deixando de atuar mais centralizado no ataque, sendo utilizando nas extremidades do campo. A posição não é nova para o atleta, que já jogou dessa forma no Luverdense, e priorizou o “entrosamento entre o grupo”.

Estreia difícil

O Vila Nova não terá vida fácil na rodada de abertura do Goianão 2019. A equipe colorada irá enfrentar a Aparecidense, algoz do Tigre na última edição do torneio. Rafael não poupou elogios aos atuais vice-campeões goianos e ao artilheiro Nonato.

“É um jogador que se deixarmos sozinho, ele irá decidir os jogos (Nonato). É bom termos uma atenção especial. Mas é marcar o time todo, que tem uma grande qualidade. Não foi a toa que chegaram na final ano passado. Iremos bem concentrados para um bom jogo”, afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE