Precisando de mais uma vitória para se livrar do rebaixamento, o Oeste recebe o Goiás neste sábado (17), às 21h, na Arena Barueri para tentar resolver sua situação no campeonato já nesta rodada. Para o volante Lídio (foto), capitão do time em boa parte da temporada rubro-negra, o sinal de alerta tem de continuar ligado.
“Nada está definido. Estamos focados e trabalhando bastante para voltar a vencer e garantir logo que o Oeste esteja na Série B em 2019. São dois jogos, mas temos que olhar somente para o Goiás. É uma equipe que está brigando pelo acesso, mas nós temos de lutar pelo nosso objetivo. Será o jogo do ano. Temos de seguir trabalhando, focar nas finalizações, nas jogadas ofensivas, para conseguirmos os gols, e redobrar a atenção na defesa para não sofrermos. O professor (Roberto) Cavalo e a comissão sabem onde podemos evoluir e faremos isso nesses dois últimos jogos”, declarou o atleta.
Ataque esmeraldino terá mudanças para enfrentar o Oeste!
Para o duelo diante do Esmeraldino, o técnico Roberto Cavalo tem quatro desfalques. O goleiro Tadeu, o zagueiro Adriano Alves e o volante Rodrigo Souza estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que o meia Luquinhas está lesionado.
Oeste e Goiás fecham a 37ª rodada da Série B. Como este será o último jogo da rodada, as duas equipe entrarão em campo sabendo do que precisarão fazer para conquistarem seus objetivos na competição.