A um ponto do Z4, Criciúma tem dúvidas para enfrentar o Vila Nova

Foto: Facebook/Criciúma
Anúncios

Décimo quinto colocado com 43 pontos conquistados, o Criciúma viu a distância para o Z4 cair para apenas um ponto após a vitória do Paysandu por 3 a 2 diante do Figueirense. Adversário do Vila Nova neste sábado (17), os catarinenses precisam de uma combinação de resultados para se livrarem da Terceirona já nesta rodada. Para isso, terão de vencer o Tigrão e torcer para que o CRB seja derrotado pelo Londrina.

Antecessor do técnico Hemerson Maria no Colorado, Mazola Júnior, que está no comando do tigre catarinense desde maio, tem problemas para escalar seu time neste reencontro com o antigo clube. Na zaga, o titular Fábio Ferreira tem dores nos tendões e não sabe se terá condições de iniciar a partida. Jacy Maranhão é a primeira opção de Mazola para substituí-lo. No ataque, Andrew, lesionado, segue como dúvida. Vitor Feijão é o mais cotado para entrar em seu lugar. Recuperado de lesão, o meia Jean Mangabeira está à disposição, em contrapartida, Marlon Freitas está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

“Peço ao torcedor que acredite até o final”, afirma Moacir!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A provável escalação do Criciúma para encarar o Vila Nova é a seguinte: Beliato; Suéliton, Sandro, Fábio Ferreira (Jacy Maranhão) e Marlon; Jean Mangabeira (Ronaldo), Liel, Eduardo e Élvis; Andrew (Vitor Feijão) e Zé Carlos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE