Com objetivos diferentes na Série B, Vila Nova recebe o Operário

Anúncios

Em crise e na zona de rebaixamento, onde ocupa a 18º colocação, com 32 pontos, o Vila Nova recebe o Operário (PR), em partida válida pela 34º rodada da Série B. A equipe paranaense está na briga pelo g-4, na 7º colocação, com 48 pontos, cinco atrás do Coritiba, equipe que fecha o grupo de acesso para a Série A.

Mais do Vila
Confira o que o Tigre precisa fazer para fugir da zona de rebaixamento

Escalações

Para a partida, Itamar Schulle terá o retorno de Jeferson na lateral-direita. O jogador cumpriu suspensão na partida diante do Figueirense, com a volta, Elivelton irá para o banco de reservas. Outra novidade pode ser o retorno de Alan Mineiro, que está recuperado de lesão, mas a sua presença na partida ainda é incerta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Operário, o treinador Gerson Gusmão terá o retorno de Edson Borges, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, o técnico não poderá contar com o volante Índio, que será poupado por conta do desgaste físico. Fábio e Allan seguem fora do time se recuperando de lesão.

Retrospecto

Este é o segundo confronto na história entre Vila Nova e Operário. As equipes se enfrentaram no primeiro turno e o Operário levou o melhor. No Germano Kruguer, a equipe venceu pelo placar de 1×0.

Ficha Técnica

Vila Nova x Operário
Data: 08 de novembro de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia (GO)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Marcia Bezerra Caetano (RO) e Rener Santos Carvalho (RO)

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Diego Jussani (Patrick), Wesley Matos e Gastón; Magno, Tinga e Ramon (Alan Mineiro); Capixaba, Gustavo Henrique e Erick
Técnico: Itamar Schulle

Operário: Rodrigo Viana; Mailton, Rodrigo (Edson Borges), Alisson e Peixoto; Jardel, Revson, Marcelo e Jean; Felipe Augusto e Batatinha
Técnico: Gerson Gusmão

Comentários

comentários

PUBLICIDADE