No linguajar do futebol, podemos dizer que o Goiás está “Pivetizado”. Isso porque o técnico esmeraldino, Bruno Pivetti, desde a sua primeira partida à frente do Verdão vem tendo um aproveitamento com números expressivos. Ao todo foram seis jogos já comandando o time, em Campeonato Goiano e Copa do Brasil, e o profissional detém de um aproveitamento de 88,88%.
Mais do Verdão:
Pedro Raul prega cuidado ao jogo de volta contra o Iporá
Veja como foi a vitória sobre o Iporá
Foram cinco vitórias e um empate, o Goiás marcou 12 gols e sofreu apenas dois. Tais números credenciaram a equipe para a terceira fase da Copa do Brasil e bem encaminhada para conseguir a classificação para a final do Goianão. Pivetti estreou na partida da Copa do Brasil contra o Sousa-PB, e este foi o único empate que teve até o momento.
Tais números contrastam no seu último trabalho, a frente do Villa Nova/MG onde em oito jogos venceu apenas uma partida no comando do time mineiro. Este é o melhor aproveitamento do técnico em toda a sua carreira, se igualando ao número de vitórias quando comandou a Tombense, em 2021, onde em 13 jogos conseguiu cinco triunfos.
Confira até aqui os números de Bruno sendo técnico do Goiás:
01/03 – Sousa 1×1 Goiás – 1° fase copa do Brasil
05/03 – Goiás 2×1 Grêmio Anápolis – Goianão
09/03 – CRAC 0x3 Goiás – Quartas do Goianão
13/03 – Goiás 3×0 CRAC – Quartas do Goianão
17/03 – Goiás 1×0 Criciúma – 2° fase Copa do Brasil
20/03 – Iporá 0x2 Goiás – Semifinal do Goianão
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.