Números: Atlético nunca perdeu para o Oeste

Foto: Léo Iran
Anúncios

O Atlético está na quinta posição da Série B, com 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado Avaí. O próximo jogo do Dragão será na sexta-feira, 16h, contra o Oeste, na Arena Barueri. E se depender do retrospecto, o time goiano pode comemorar.

De acordo com o Futebol de Goyaz, O duelo já foi disputado nove vezes e a história é amplamente favorável aos atleticanos. São seis triunfos e três empates, com 21 gols do Dragão e nove tentos paulistas.

O primeiro embate aconteceu na segunda divisão 2013: 4 x 0 no Serra, com gols de Bida, Jorginho, Marino e John Lennon. O Atlético entrou em campo com: Roberto; John Lennon (Adriano Michael Jackson), Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Marino, Bida (Régis), João Paulo e Jorginho (Jéferson); Anselmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos dois confrontos, no entanto, o placar terminou empatado. Em agosto de 2016, a partida ficou no 1 x 1, enquanto no primeiro turno do nacional 2018, o placar foi 2×2 no Olímpico. Júnior Brandão marcou os gols do clube goiano, enquanto Danielzinho e Léo Castro garantiram a reação do Oeste.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE