Novo treinador posiciona Atlético com três atacantes

(Foto: Comunicação/ACG)
Anúncios

No segundo dia comandando o Atlético, o técnico Cláudio Tencati esboçou a equipe titular que deve mandar a campo na sua estreia. O primeiro teste do novo treinador será domingo, 17h, contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte.

Confira tudo da apresentação de Tencati no Dragão!

O comandante deve promover cinco alterações no time rubro-negro. William Alves retorna de suspensão e, com isso, Lucas Rocha vai para a reserva. As quatro outras mudanças são por opção técnica. Jonathan, Bruno Santos, René e Fernandes perdem espaço. O Dragão deve contar com Valderrama improvisado na direita e Roger na esquerda. O esquema também será novo: 4-3-3, com o jovem Chrystian ganhando oportunidade.

O Atlético deve iniciar o jogo com Kléver; Valderrama, William Alves, Hugo Gomes e Roger; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Chiquinho, Chrystian e Vinícius Tanque. Durante o treino desta sexta, o novo treinador chegou a colocar Wesley Natã na vaga de Tomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sem vencer no estadual, o time rubro-negro está na lanterna do grupo A. Conquistou apenas três pontos após cinco rodadas. Veja a tabela completa!

Comentários

comentários

PUBLICIDADE