5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolVila NovaNo OBA, Vila Nova encara a Jataiense e tenta se manter na...

No OBA, Vila Nova encara a Jataiense e tenta se manter na liderança do Goianão

Líder do Campeonato Goiano, com 13 pontos conquistados, o Vila Nova tenta manter a ponta da competição estadual. E, nesta quarta-feira (7), a equipe comandada pelo técnico Higo Magalhães encara mais um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase do Goianão. Às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre encara a Jataiense, sexta colocada, com 10 pontos ganhos.

Para o jogo, o Colorado não terá Juan Christian, que está no departamento médico do clube para a recuperação de um entorse no tornozelo. O atleta vinha atuando no sacrifício e agora, deverá ficar fora de combate até que esteja 100%. A expectativa é de que ele fique longe dos gramados por até duas semanas. Quintero deve ser o escolhido para entrar no time titular, o que faria com que Ralf voltasse para o meio e Igor Bolt para o ataque.

Mais do Futebol Goiano:
Buscando a segunda vitória seguida, Anápolis recebe o embalado Goiânia
Vila Nova apresenta mais três reforços para a temporada
Atlético lança oficialmente o seu programa de sócio-torcedor

- Anúncio -

Do outro lado, a Raposa, que possui três pontos a menos que o próprio Vila Nova, não tem desfalques para a partida desta quarta-feira (7). Desta maneira, o técnico Wladimir Araújo deverá repetir a formação utilizada no empate com o Morrinhos, no último domingo (4). Com dois cartões, o volante Luanderson é o único pendurado. Nesta terça-feira (6), a Jataiense anunciou mais dois reforços, que devem ficar como opção no banco de reservas.

Ficha técnica
Vila Nova x Jataiense
7ª rodada do Goianão 2024
Data: 7 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Lee Harrison dos Santos
Assistentes: Leone Carvalho e João Vitor Oliveira
Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, João Vitor e Fernando; Igor Bolt, Fernandão e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães
Jataiense: Valsir; Ben-Hur, Marcelo Xavier, Café e Eduardo; Luanderson, Serginho e Rafael Sayão; PH, Lelo e Jackie Chan.
Técnico: Wladimir Araújo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P