5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm busca de reabilitação, Aparecidense e Goianésia se enfrentam no Aníbal

Em busca de reabilitação, Aparecidense e Goianésia se enfrentam no Aníbal

Vindo de derrotas nas últimas duas rodadas, Aparecidense e Goianésia tentar voltar aos caminhos das vitórias para seguir brigando por uma vaga na próxima fase do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira (7), às 19h30, as equipe se enfrentam, no Anníbal Batista de Toledo, no famoso “jogo de seis pontos”.

Quem tem a situação mais complicada até aqui é o Camaleão. Com seis pontos conquistados em seis rodadas, o time de Aparecida de Goiânia está fora do G8 do Goianão e, se a primeira fase terminasse hoje, não iria ao mata-mata. No entanto, uma vitória fará com que a Aparecidense ultrapasse o Goianésia e entre na zona de classificação.

Mais do Futebol Goiano:
Defendendo sua invencibilidade, Goiás visita o Morrinhos e mira a liderança
Buscando a segunda vitória seguida, Anápolis recebe o embalado Goiânia

- Anúncio -

Já o Azulão do Vale, que chegou a ser líder, perdeu força nas últimas rodadas e vem despencando na tabela de classificação. Para evitar deixar o G8, o Goianésia precisa vencer a Aparecidense. Para o duelo, Luan Carlos terá dois desfalques. Pelo terceiro amarelo, o meia Zizu está suspenso. Com um desconforto muscular, Kesley é ausência.

Ficha técnica
Aparecidense x Goianésia
7ª rodada do Goianão 2024
Data: 7 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Carlos de Sousa
Aparecidense: Pedro Henrique; Da Silva, Vanderley e Maurício; Dyego, Du Fernandes, Genilson, Robert, Raphael Luz e Rodrigues; Alan James.
Técnico: Rodrigo Limiro
Goianésia: Michael; Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Ferrugem, Vinícius, Gabriel Henrique, Zotti e Vinícius Paiva; Luan e Luís Gustavo.
Técnico: Luan Carlos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P