No melhor momento em 2017, Atlético e Goiás fazem clássico no Serra Dourada

115
Anúncio
(Foto: Site do Atlético Clube Goianiense)

Atlético e Goiás abrem a nona rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, neste sábado, 11, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada. As duas equipes a vice-lideranças de seus grupos, com 14 pontos. Os dois rivais vêm das duas vitórias mais expressivas na temporada.

Motivado com a melhor atuação ano, quando venceu o Itumbiara por 3 a 0, fora de casa, o Dragão quer devolver a derrota que sofreu no primeiro turno. Do outro lado, o Goiás, que goleou o Cuiabá por 4 a 0, quer bater o time rubro-negro pela segunda vez no ano.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

No Atlético, o técnico Marcelo Cabo tem apenas um desfalque. O zagueiro Bonfim está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Marcus Winícius deve ser a única novidade na equipe.

Confira mais informações do futebol goiano

Pelo lado do Goiás, o único desfalque é o meia Jean Carlos, contundido, mas o meia vinha ficando como opção no banco de reservas. O técnico Gilson Kleina deve manter a mesma equipe que iniciou o jogo da última quarta-feira, 8.

Retrospecto

nos 242 jogos já catalogados pelo Futebol de Goyaz, o Goiás venceu 98, o Atlético ganhou 81 e houve 63 empates. Foram 334 gols esmeraldinos e 298 campineiros.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético x Goiás

Data: 11/03/2017

Horário: 16 horas

Local: Estádio Serra Dourada

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio; Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral.

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Marcus Winícius, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Betinho, Luiz Fernando e Jorginho; Negueba e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Vítor Bolt, Léo Sena, Juan e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

anúncio