5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Inauguração da primeira etapa do CT da Anapolina adiada para abril

Inauguração da primeira etapa do CT da Anapolina adiada para abril

Confira fotos atualizadas do andamento das obras

A diretoria da Anapolina, após entendimento com a empresa que executa as obras do centro de treinamentos do clube, no Bairro Boa Esperança (setor leste da cidade), resolveu adiar a inauguração da primeira etapa do CT, antes prevista para o dia 18 de março. O presidente Leandro Ribeiro, durante inspeção às obras na manhã desta sexta-feira, 10, disse que uma nova data será definida, provavelmente para a segunda quinzena de abril.

O adiamento se dá devido à possibilidade da liberação de outras instalações além daquelas previstas de início. Leandro Ribeiro revela que, assim, será possível receber, além da sala de imprensa, os vestiários e os campos de futebol, parte das instalações da ala administrativa, meio fios, alambrados e o portal de entrada do centro de treinamentos. Será possível ainda um trabalho de mobilização de torcedores e admiradores, desportistas, autoridades e imprensa em geral.

Veja como estão as obras do novo CT

- Anúncio -

Na inspeção desta sexta-feira, Leandro Ribeiro estava acompanhado do médico da Anapolina, Fernando de Faria, que conheceu todas as instalações do CT. “O doutor Fernando (de Faria) é um patrimônio que a Rubra valoriza muito. Sempre esteve ao lado do clube e merece nosso reconhecimento”, disse Leandro Ribeiro. Por outro lado, Fernando Faria ficou impressionado com o projeto. “É motivo de orgulho ver uma obra tão significativa. É a realização de um sonho antigo. Coisa grande”, concluiu o médico.

Algumas obras complementares são realizadas pelo presidente Leandro Ribeiro, com recursos próprios. Entre elas plantação de grama em toda a área de aterro do contorno do CT e a construção de calçadas extras e pintura de meio fios em grande extensão. Há também preocupação com a questão ecológica. Milhares de mudas de árvores, das mais diversas espécies, foram plantadas em toda a área do centro de treinamento. “Temos responsabilidade em trabalhar para garantir o equilíbrio ambiental nessa área”, concluiu.

Fotos atualizadas do andamento das obras do novo CT da Rubra
Imagens: Igor Nery – Esporte Goiano

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio