No fechamento do turno, Goiás pega o Oeste

Anúncios
Foto: Gerliézer Paulo / Esporte Goiano

O Goiás encerra o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 4, às 20h30, diante do Oeste, no Serra Dourada. O time goiano quer voltar a vencer na competição para tentar se aproximar do G-4, e ainda pode sonhar com o acesso no returno.

O Verdão está na 13ª posição, com 23 pontos. O time goiano está a cinco pontos do Ceará, que fecha o G-4, e três a frente do Luverdense, que abre a zona do rebaixamento.

Escalação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Argel Fucks tem três desfalques para o jogo desta noite. O lateral Tony está com uma lesão no braço. Alex Alves e Carlinhos estão suspensos.

Confira mais informações do Verdão

Fábio Sanches retorna na zaga. Helder e Jefferson serão os laterais. Existia a possibilidade do boliviano Saavedra assumir a camisa 2, mas ele vai ficar no banco de reservas.

Outra possibilidade de mudança é no ataque. Aylon pode ganhar a posição de Júnior Viçosa. O técnico Argel Fucks não divulgou o tie que começa jogando.

Retrospecto
Goiás e Oeste se enfrentaram apenas duas vezes na história, ambas no ano passado. O time goiano venceu um jogo e empatou o outro. Foram 3 gols alviverdes e dois dos paulistas.

FICHA TÉCNICA:

Goiás x Oeste

Data: 04/08/2017

Horário: 20h30

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); osé Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder, Fábo Sanches, David Duarte e Jefferson; Pedro Bambu, Willians e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon. Técnico: Argel Fucks.

OESTE: Rodolfo; Rodrigo Sam, Daniel Gigante, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Mazinho e Lídio; Robert, Danielzinho e Gabriel Vasconcelos (Alexandro). Técnico: Roberto Cavalo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE