Ney Franco destaca defesa do Corinthians e confirma volta de Léo Sena

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Anúncios

O Goiás volta a campo amanhã, no Estádio Serra Dourada, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é diante do Corinthians, a partir das 21h30. Na coletiva de hoje, o técnico Ney Franco confirmou a volta do volante Léo Sena, que volta de suspensão, no lugar do meia Thalles. Sena vem atuando mais ofensivamente, responsável pela armação de jogadas.

Mais do Verdão
-> Veja como foi a vitória contra o CSA
-> “Thallesmã”: a estreia da joia da base na Série A

Desta forma, o Verdão deve entrar a campo contra o alvinegro paulista com apenas uma mudança em relação à vitória diante do CSA. Sendo assim, Ney Franco tende a mandar o time a campo com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Defesa corintiana 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado do São Paulo, o Corinthians tem a melhor defesa dentre todos os clubes da Série A. O plantel comandado por Fábio Carille levou apenas 16 gols em 25 partidas, assim como o tricolor paulista. Até por isso, apesar das críticas pelo estilo de jogo reativo, o Coringão é o 4º colocado na Série A. Diante de todo esse cenário, o técnico Ney Franco elogiou e está atento à fase defensiva do Corinthians. Portanto, para o comandante, o Goiás teve ter erro zero para lidar com a retaguarda paulista.

“Os números do Corinthians na competição em termos defensivos são espetaculares. É uma equipe que quase não toma gols. E em cima disso, vamos ter que jogar muito para achar oportunidades. E nas poucas oportunidades que tivermos, vamos ter que ter competência para achar o gol. Mais do que isso, precisamos defender bem pois o Corinthians é talentoso”, avaliou Ney.

45 pontos, o número mágico para o Goiás

Atualmente, o Goiás é o 9º colocado na Série A, com 36 pontos. Apontado como favorito ao rebaixamento por muitos no início, o esmeraldino está a apenas três vitórias – faltando 12 jogos – para cumprir a meta de escapar da degola. Para Ney Franco, apesar do momento positivo (5 vitórias nos últimos 6 jogos), a tranquilidade só virá, de fato, com os 45 pontos atingidos. Posteriormente, a meta será se classificar para uma competição continental.

“Em certo momento, estivemos a três pontos do Z-4 e agora abrimos uma boa diferença. Tomara que a gente tenha competência para atingir essas três vitórias agora. Só vamos estar tranquilos quando atingirmos os 45 pontos. Apesar disso, a gente sempre pregou aqui tentar terminar a competição na primeira página da tabela (entre os 10) primeiros, o que significaria pelo menos uma Sul-Americana”, decretou.

Na tarde de hoje, o Goiás treinou de portões fechados no Estádio Serra Dourada, visando o jogo importante contra o Corinthians.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE