O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, por meio de suas redes sociais, exclamou o pedido de apoio da torcida esmeraldina nesta reta final de Série B. Segundo o presidente “nessa hora do aperto”, a torcida faz diferença dentro dos jogos do Goiás em casa, e isso pode ajudar a conquista do objetivo principal do clube, que é o acesso para à Série A.
Por fim Paulo Rogério ainda comentou que não irá fazer troca de treinador nesta reta final de competição, como grande maioria da torcida vem pedindo nas redes sociais do clube. Para o dirigente a troca neste momento do campeonato é praticamente impossíve, visto que nenhum outro nome aceitaria vir ao clube, sem um contrato a longo prazo, e isso prejudicaria o planejamento do Goiás para 2022.
Mais do Verdão:
Filho de Marcelo Cabo passa bem após susto
Cadeiras da Serrinha serão inauguradas
Élvis critica arbitragem da Série B
Confira a tabela da Série B
– O time é esse e nós precisamos da torcida justamente nessa hora do aperto, é a hora da torcida empurrar. Colocar 1.500 pessoas na Serrinha, gritar, empurrar e apoiar, se o resultado não for do jeito que queremos, ai pode xingar, cobrar no final do jogo, mas durante a partida é gritar o tempo todo. Vi o jogo contra o Vasco e eu assustei com a torcida deles. Então é aquilo, nós precisamos do nosso torcedor, nesses momentos difíceis, é hora da torcida apoiar a gente, não é hora de criticar e pedir demissão de treinador. Nós não temos como trocar o treinador faltando oito rodadas para o final, nenhum técnico vem agora sem o contrato de 2022 atrelado, e com uma multa altíssima. Isso então fura nosso projeto para a próxima temporada. Eu preciso muito do torcedor neste momento.
O Goiás volta a atuar em casa somente na próxima sexta-feira (16), onde o Esmeraldino irá encarar o CSA, às 21h30. O Verdão é o atual quarto colocado da Série B com 48 pontos, e torce para que o CRB não vença o Botafogo nesta quinta (8), no Engenhão, para não sair do grupo dos times que garantem o acesso.