5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Atlético Autor do gol da vitória, Nathan destaca que placar poderia ter sido...

Autor do gol da vitória, Nathan destaca que placar poderia ter sido elástico: “Não soubemos aproveitar”

O zagueiro do Atlético Goianiense, Nathan, em entrevista ao Premiere FC, destacou que a vitória sobre o Fluminense por 1×0,nesta quarta-feira (23), no Antônio Accioly, poderia ter sido com um placar muito mais elástico, se o Atlético tivesse aproveitado as oportunidades que teve no duelo. 

 

O gol da vitória do time goiano foi marcado pelo zagueiro, que pontou ainda que o time cresceu na reta final de jogo, destacando que no primeiro tempo o Dragão deixou um pouco a desejar no último passe de criação. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Fluminense 

– Com certeza, tivemos muito contra-ataques onde estavam três contra dois, quatro contra três, e não soubemos aproveitar. Mas o importante é a vitória, a equipe brigou e lutou e conseguimos três pontos importantes. 

O gol da partida, marcado pelo zagueiro, saiu somente na reta final do segundo tempo aos 34 minutos. Para o jogador o time precisa melhorar a sua etapa inicial, e devido a alguns problemas apresentados, deixou o duelo ficar mais complicado para o Dragão. 

– Fomos muito feliz no segundo tempo, no primeiro tempo faltou a gente acertar o último passe e concluir melhor. Na segunda etapa fomos muito superior, a gente jogou no campo deles na maioria do tempo. É uma vitória muito boa diante de uma equipe muito qualificada, agora é dar prosseguimento para conseguir nossos objetivos. 

Com a vitória o Atlético Goianiense assume provisoriamente a quinta colocação da Série A com 10 pontos. O próximo compromisso do Dragão será na segunda-feira (28), contra o Bragantino, no Accioly, às 20h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio