5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Atlético Eficiente, Atlético-GO marca na segunda etapa com Nathan e vence o Fluminense

Eficiente, Atlético-GO marca na segunda etapa com Nathan e vence o Fluminense

O Atlético Goianiense venceu o Fluminense por 1×0, com gol do zagueiro Nathan, em partida válida pela sexta rodada da Série A, nesta quarta-feira (23). O jogo foi bastante truncado e o Dragão conseguiu o resultado positivo marcando somente na segunda etapa. 

 

 

Com o resultado o Atlético é o quinto colocado com 10 pontos. Já o Flu caiu para a oitava colocação com nove pontos. O Dragão agora irá encarar o Red Bull Bragantino, na segunda-feira (28), no Antônio Accioly, às 20h30. Já o Fluminense irá encarar o Corinthians, no domingo (27), no estádio São Januário, às 16h. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com as duas equipes procurando o gol, mas no entanto nenhuma conseguiu balançar as redes. A melhor chance do Fluminense ocorreu aos 26 minutos, após Fred receber um belo passe de Nenê, e sair cara a cara com Fernando Miguel, mas o atacante chutou em cima do goleiro. 

A chance de ouro do Dragão ocorreu aos 49 minutos, no apagar das luzes da primeira etapa. Após falta cobrada por Natanael, a bola sobrou para Igor Caríus dentro da grande área, sozinho, ele tentou chutar, mas pegou mal na bola e ele acabou dando uma de zagueiro. Com isso a etapa inicial terminou em 0x0.

SEGUNDO TEMPO 

Na etapa final o Atlético foi melhor, teve mais fôlego e se impôs dentro da partida. Porém conseguiu abrir o placar somente aos 34 minutos, após cruzamento de Arthur Gomes na ponta direita, o zagueiro Nathan apareceu como elemento surpresa, cabeceou e mandou para o fundo das redes. 

Após sofrer o gol o Fluminense tentou esboçar uma reação, mas nada concreto. Com isso o jogo se encaminhou para o final com o placar positivo em favor do Atlético. 

Ficha técnica
Atlético Goianiense 1×0 Fluminense 
6ª rodada da Série A do Brasileirão de 2021
Data: 23 de junho de 2021
Horário: 19h
Local: Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Auxiliares: Celso Luís da Silva e Leonardo Henrique Pereira (MG)
4º árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
Árbitro de Vídeo: Igor Júlio Benevenuto de Oliveira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Cartões amarelos: Janderson, Fernando Miguel (ACG), Gabriel Teixeira, Nino e Luis Henrique (FLU)
Gol:
Nathan (34′ 2T) – (ACG) 
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan e Igor Caríus (André Luís); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo (Arthur Gomes); Janderson, Natanael e Zé Roberto
Técnico:
Eduardo Barroca.
Fluminense: Marcos Felipe, Calegari (Samuel Xavier [André]), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê (Ganso); Kayky (Luís Henrique), Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernádez) .
Técnico: Roger Machado. 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...
Anúncio