O meia Luciano Naninho está recuperado de uma contratura muscular e fica novamente à disposição do Vila Nova. O atleta voltou a treinar durante a semana e deve ser relacionado pelo técnico Márcio Fernandes, para o duelo contra a Aparecidense, no segundo jogo das semis do Goianão. A partida irá ocorrer nesta quarta-feira (27), às 19h30, no OBA.
Mais do Tigrão:
Hugo define classificação na Serrinha como: “sensacional”
Veja como foi o empate com o Goiás
Confira a arbitragem para o jogo contra a Aparecidense
Mesmo já treinando, a presença de Naninho no time titular ainda é incerta. Devido a retornar de lesão a chance é que o atleta começo no banco de reservas. Caso seja titular, o Naninho deve pegar a vaga de Bruno Matias.
Márcio Fernandes chegou a pontuar uma preocupação com o desgaste físico do elenco, após os jogos decisivos da Copa Verde. Nesse discurso, o técnico faz mistérios para que se possa poupar um ou outro atleta. Mas, pela necessidade de vitória no jogo, visto que o Tigrão foi derrotado na ida por 2×0, a tendência é que mantenha a força máxima que atuou contra o Goiás.
O provável Vila que deve ir à campo terá: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; João Vitor, Ralf e Bruno Matias (Luciano Naninho); Fernandão e Alesson.
O Vila precisa vencer por mais de dois gols para se classificar de maneira direta para a final. Se vencer por dois gols, a decisão será levada para as penalidades. Qualquer outro resultado já elimina o clube.