5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNando desencanta, Vila Nova vence Anápolis e retorna a zona de classificação

Nando desencanta, Vila Nova vence Anápolis e retorna a zona de classificação

Vila Nova e Anápolis fizeram um jogo sem muitas emoções na tarde deste sábado (14). Com portões fechados no OBA, o Tigrão garantiu os três pontos, com dois gols do atacante Nando.

O Tigrão, sétimo colocado com 12 pontos, volta a campo no domingo (22), para enfrentar o Crac, no Durval Ferreira Franco, às 15h30. O Galo da Comarca na sexta posição com 13 pontos, vai encarar a Aparecidense, no domingo (22), às 16h, no Jonas Duarte.

Mais do Goianão
Confira a tabela completa!
Veja como foi o duelo Vila Nova 2×0 Anápolis!

- Anúncio -

O jogo

O Anápolis começou melhor o jogo e ia sufocando o Vila Nova, principalmente nas jogadas pelas pontas com seus laterais. Por outro lado, o Tigrão, com dez minutos de partida, perdeu o lateral Marquinhos lesionado e encontrava dificuldade em encaixar os contra-ataques.

Aos poucos, o Vila Nova ia se ajustando e começava a levar perigo ao Galo da Comarca. Aos 34 minutos, da entrada da área, Gilsinho finalizou e acertou o travessão do goleiro Jeferson. Porém, aos 41, Talles arriscou o chute, a bola desviou na defesa tricolor e sobrou com Nando, que marcou seu primeiro gol com a camisa colorada.

No segundo tempo, o Vila Nova manteve o ritmo e controlou as ações ofensivas da partida, tanto que aos 29 minutos, após cruzamento de Ramón Coronel, Nando acertou um belo volei, para dar números finais ao marcador.

Ficha técnica:
Vila Nova 2×0 Anápolis
10ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 14 de março de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Luiz Henrique da Silva
Amarelos: Nando e Éder (Vila Nova); Jataí e Batista (Anápolis)
Gols:
Nando aos 41 min/1T e aos 29 min/2T (Vila Nova)
Vila Nova: Fabrício; Crystian (Ramón Coronel), Danrlei, Adalberto e Marquinhos (Mário Henrique); Éder, Pedro Bambu, Gilsinho; Lucas Silva, Nando (Anderson) e Talles.
Técnico: Bolívar
Anápolis: Jeferson; Cleiton, João Paulo, Filipe e Paulo Vitor; Batista, Jataí (Rafael Oller) e Keven (Doda); Magno, Zambi (Davi Torres) e Roniel.
Técnico: Toninho Cecílio
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P