5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Atlético Com gol no último minuto, Atlético vence de virada o Grêmio Anápolis

Com gol no último minuto, Atlético vence de virada o Grêmio Anápolis

Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Goiano, o Atlético venceu mais uma na competição ao derrotar, de virada, o Grêmio Anápolis por 2 a 1, no estádio Olímpico. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Éder e Matheus Vargas, o gol da Raposa foi anotado por Douglas Skilo.

Com o resultado, o Dragão se firmou na liderança com 23 pontos. Já o Grêmio Anápolis caiu para a nona colocação com 11 pontos. Na próxima rodada, o Atlético encara o Goiás, domingo (22), às 16h, em clássico a ser disputado no estádio Olímpico, a partida ainda será com portões fechados devido a pandemia do Coronavirús. O Grêmio Anápolis por sua vez vai encarar o Goianésia, sábado (21), às 16h, no estádio Jonas Duarte.


Mais do Goianão

Confira a tabela atualizada
Veja como foi o duelo

- Anúncio -

O Jogo

Com portões fechados, o Atlético com time misto e um Grêmio Anápolis muito ineficiente, o estádio Olímpico não teve uma boa partida na primeira etapa. O jogo não teve quase nada de oportunidades claras de gols, por parte de ambas as equipes, e o placar de zero a zero persistiu até o final do tempo inicial.

Apenas aos 46 minutos tivemos o gol da partida. Após um vacilo do time atleticano, a bola sobrou para Gustavo Henrique, que marcado apenas por Michel, rolou a bola para Douglas Skilo, que livre de marcação, driblou o goleiro Kozlisnki, e abriu o placar para o time anapolino. Esse foi o lance de maior destaque na primeira etapa, que acabou encerrada nesse placar.

O segundo tempo teve o mesmo panorama da etapa inicial. Os dois times apresentaram muitas dificuldades na criação de jogadas, não levaram perigo ao gol adversário e a vitória parcial do GEA se prorrogou até o final da etapa final. E para não fugir do script do primeiro tempo, os gols saíram somente nos minutos finais de partida.

Com a expulsão do zagueiro Cassiano aos 39 minutos, o Atlético conseguiu balançar as redes primeiramente com Éder, que recebeu um belo passe de Júlio César, chutou cruzado, a zaga do Grêmio Anápolis tentou tirar, mas a bola foi parar no fundo das redes da Raposa.

Após o empate o Atlético pressionou ainda mais o rival, e conseguiu a virada no último minuto de jogo, aos 51, com Matheus Vargas, que recebeu passe de Júlio César, chutou colocado e não deu chances para o goleiro Leandro. Esse lance foi o último da partida e garantiu a vitória do Dragão.

Ficha Técnica:
Atlético 2×1 Grêmio Anápolis – 10º rodada do Goianão 2020
Data: 14 de março de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Cristhian Passos e Márcio Marques
Cartões Amarelos: Jair, Cassiano, Leandro (GEA) Edson, Júlio César, Matheus Vargas, Kozlinski (ACG)
Cartões Vermelhos: Cassiano (GEA)
Gols: Douglas Skilo – 46′ 1T (GEA); Éder – 41′ 2T e Matheus Vargas – 46′ 2T (ACG)
Atlético: Kozlinski; Moacir, Michel, Éder e Moraes; Edson (Vitor), Caio Vinícius (Luan Sales) e Matheus Vargas; Júlio César, Hyuri e Renato Kayzer (Júnior Brandão)
Treinador: Eduardo Souza
Grêmio Anápolis: Leandro; Jair, Eduardo Brito (Caio Sena), Cassiano, Victor Hélio; Raylan, Cleiton, Douglas Skilo e Igor Cursino (Péricles), Gustavo Henrique e Michel Renner (Éverton Amaro).
Técnico: Edson Silva
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio