5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa Serrinha, Anápolis vence fácil a Aparecidense, que se complica

Na Serrinha, Anápolis vence fácil a Aparecidense, que se complica

O Anápolis foi um visitante ingrato na Serrinha. O Galo venceu o Camaleão, sem grandes dificuldades, pelo placar de 3 a 1. Os gols tricolores foram marcados por Roniel, duas vezes, e por Rafael Oller. Albano descontou para os donos da casa com um gol olímpico.

Com o resultado, a Aparecidense entra na zona de rebaixamento. A equipe de Romerito é a penúltima, com quatro pontos. O Anápolis é o sexto, com oito. O próximo compromisso azul será contra o Goiânia, sexta-feira, 21, às 20h30 no Olímpico, com o mando alvinegro. Por sua vez, o Tricolor encara o Atlético, domingo, 23, às 16h, no estádio Jonas Duarte.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela do campeonato

-> FGF muda tabela do segundo turno

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o gol. O Anápolis marcou primeiro, aos 14 minutos, com Roniel, no momento que a Aparecidense era melhor na partida. O atacante limpou a marcação da zaga e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Edson. O gol não diminuiu a pressão do Camaleão, que ainda perdeu Alison, expulsão após carrinho no artilheiro tricolor.

Mesmo com a expulsão, o time mandante continuou a criar boas oportunidades e consequentemente conseguiu o empate, aos 37 minutos, com Albano. O camisa 7 cobrou escanteio, a bola passou por toda a defesa do Anápolis e surpreendeu o goleiro Jeferson, num lindo gol olímpico.

Visitantes definem vitória

O Galo voltou melhor na etapa final e retomou a liderança do marcador logo de cara, com outro gol de Roniel.  O atacante desferiu belo chute no canto esquerdo do  goleiro Edson e fez 2 a 1. Apressada após nova desvantagem, o Camaleão passo a errar muito.

Os tricolores controlaram o ritmo do jogo, mas ainda tiveram sustos, como na finalização perigosa de Diego Rosa, que parou na trave. Depois desse oportunidade desperdiçada pelo azuis, o Galo matou o jogo com Rafael Oller, que aproveitou rebote de Edson e decretou o triunfo do Anápolis.

Ficha técnica:
Aparecidense 1 x 3 Anápolis
6ª rodada do Goianão 2020

Data: 16/02/2020
Horário: 16h
Estádio: Serrinha, em Goiânia, Goiás

Arbitragem: André Luiz Castro
Assistentes: Adaílton Fernando e Bruno Borges

Gols: Roniel 14′ – 1T, 7′ – 2T  e Rafael Oller 41′- 2T (ANP), Albano 37′ – 1T (APA)

Cartões amarelos: Walfrido (ANP), Alex Henrique e Alison (APA)
Cartões vermelhos:
Alison (APA)
Público Pagante: 127
Público Presente: 220
Renda: R$ 1.210,00

Aparecidense: Edson; Rafael Cruz (Willyam), Robson, Garutti e Hélder; Alison, Thiago Ulisses; Robert, Albano Aleílson (Diego Rosa) e Alex Henrique.
Técnico: Romerito
Anápolis: Jefferson; Da Silva, Felipe, João Paulo e Soares; Batista, Walfrido (Doda), Rafael Jataí e Rafael Oller; Paulinho e Roniel (David Torres).
Técnico: Toninho Cecílio
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P