Na Serrinha, Anápolis vence fácil a Aparecidense, que se complica

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Anápolis foi um visitante ingrato na Serrinha. O Galo venceu o Camaleão, sem grandes dificuldades, pelo placar de 3 a 1. Os gols tricolores foram marcados por Roniel, duas vezes, e por Rafael Oller. Albano descontou para os donos da casa com um gol olímpico.

Com o resultado, a Aparecidense entra na zona de rebaixamento. A equipe de Romerito é a penúltima, com quatro pontos. O Anápolis é o sexto, com oito. O próximo compromisso azul será contra o Goiânia, sexta-feira, 21, às 20h30 no Olímpico, com o mando alvinegro. Por sua vez, o Tricolor encara o Atlético, domingo, 23, às 16h, no estádio Jonas Duarte.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela do campeonato

-> FGF muda tabela do segundo turno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o gol. O Anápolis marcou primeiro, aos 14 minutos, com Roniel, no momento que a Aparecidense era melhor na partida. O atacante limpou a marcação da zaga e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Edson. O gol não diminuiu a pressão do Camaleão, que ainda perdeu Alison, expulsão após carrinho no artilheiro tricolor.

Mesmo com a expulsão, o time mandante continuou a criar boas oportunidades e consequentemente conseguiu o empate, aos 37 minutos, com Albano. O camisa 7 cobrou escanteio, a bola passou por toda a defesa do Anápolis e surpreendeu o goleiro Jeferson, num lindo gol olímpico.

Visitantes definem vitória

O Galo voltou melhor na etapa final e retomou a liderança do marcador logo de cara, com outro gol de Roniel.  O atacante desferiu belo chute no canto esquerdo do  goleiro Edson e fez 2 a 1. Apressada após nova desvantagem, o Camaleão passo a errar muito.

Os tricolores controlaram o ritmo do jogo, mas ainda tiveram sustos, como na finalização perigosa de Diego Rosa, que parou na trave. Depois desse oportunidade desperdiçada pelo azuis, o Galo matou o jogo com Rafael Oller, que aproveitou rebote de Edson e decretou o triunfo do Anápolis.

Ficha técnica:
Aparecidense 1 x 3 Anápolis
6ª rodada do Goianão 2020

Data: 16/02/2020
Horário: 16h
Estádio: Serrinha, em Goiânia, Goiás

Arbitragem: André Luiz Castro
Assistentes: Adaílton Fernando e Bruno Borges

Gols: Roniel 14′ – 1T, 7′ – 2T  e Rafael Oller 41′- 2T (ANP), Albano 37′ – 1T (APA)

Cartões amarelos: Walfrido (ANP), Alex Henrique e Alison (APA)
Cartões vermelhos:
Alison (APA)
Público Pagante: 127
Público Presente: 220
Renda: R$ 1.210,00

Aparecidense: Edson; Rafael Cruz (Willyam), Robson, Garutti e Hélder; Alison, Thiago Ulisses; Robert, Albano Aleílson (Diego Rosa) e Alex Henrique.
Técnico: Romerito
Anápolis: Jefferson; Da Silva, Felipe, João Paulo e Soares; Batista, Walfrido (Doda), Rafael Jataí e Rafael Oller; Paulinho e Roniel (David Torres).
Técnico: Toninho Cecílio

Comentários

comentários

PUBLICIDADE