O Atlético-GO somou o primeiro ponto no Brasileirão sub-17 de 2025 na tarde de terça-feira (20), no Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Pela 2ª rodada da competição, o rubro-negro empatou com o Bahia, atual vice-campeão da Copa do Brasil da categoria, em 1×1. Nathan, de pênalti, marcou para os mandantes, enquanto Diego Silva aproveitou um rebote para deixar tudo igual.
Mais da base do Dragão:
Veja como foi o empate atleticano em Goiânia;
Relembre como foi a estreia do rubro-negro no Brasileirão sub-17 de 2025
No caso, aos sete minutos da segunda etapa, Gabriel Pauaca foi derrubado por Jampa na área, e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Nathan chutou no canto esquerdo do goleiro para abrir o marcador. Porém, pouco depois, aos 15, Diego Silva apareceu na pequena área após um escanteio, e no bate-rebate, empatou a partida. Ambas as equipes ainda tiveram chances de marcar outros gols antes do apito final, mas não conseguiram.

Dessa forma, o Dragão assumiu a 15ª colocação da tabela depois de estrear enquanto mandante no campeonato. Na 3ª rodada, o rubro-negro vai encarar o São Paulo na terça-feira (27), às 15h, no CT de Cotia, que fica na cidade de mesmo nome. Contudo, antes, os goianos encaram o Royal na volta das quartas de finais do estadual sub-17 na sexta-feira (23), no mesmo horário, no Dorvalino Monteiro dos Reis, em Goianápolis. A ida, no Defelê, em Brasília, terminou em 2×2.
Por outro lado, o Esquadrão de Aço se encontra na 4ª posição, e agora, possui quatro pontos conquistados. O próximo compromisso dos baianos na liga nacional é diante do Fluminense na mesma terça-feira (27), também às 15h. O local fica no município de Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador.