Morrinhos vence a primeira; Trindade e América empatam e se mantêm na ponta

Foto: Ítalo Ramalho/Especial para EG
Anúncios

A 2ª rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso reservou algumas surpresas. O promissor time do Jaraguá foi derrotado, enquanto a Jataiense, mesmo atuando em casa, não conseguiu passar pelo Aparecida.

No duelo que abriu a rodada, a Raposa deu um susto na sua torcida. No Arapucão, a equipe alviverde saiu atrás do Aparecida, com gol de Jajá, no primeiro minuto da etapa final. A Jataiense, no entanto, cresceu e conseguiu o empate com Rodrigo Jesus, de cabeça, aos 28 minutos do segundo tempo.

Mais da Divisão de Acesso
Galo derruba Rio Verde e vence a primeira na Segundona
Confira a tabela completa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No João Vilela, o Morrinhos venceu a primeira e derrubou o Jaraguá, que vinha animado após vitória sobre o Anápolis na estreia. O autor do único gol do jogo foi Hugo, que marcou de cabeça aos 12 minutos da etapa final.

Na partida que valia a ponta da Divisão de Acesso, Trindade e América protagonizaram o primeiro 0 a 0 do torneio. O Tacão pressionou bastante e teve até um gol de Nonato anulado na segunda etapa, mas não furou o bloqueio armado pelo técnico Coutinho.

Próxima rodada e classificação

O Goianão da Divisão de Acesso prossegue no próximo final de semana. A 3ª rodada começa no sábado (24), com o duelo entre Jaraguá e Trindade, às 16h, no Amintas de Freitas. No domingo (25), outras três partidas fecham a rodada. Às 15h30, o Rio Verde recebe o Morrinhos, no Mozart Veloso do Carmo; no João Vilela, América e Jataiense duelam às 16h. O outro confronto é entre Aparecida e Anápolis, às 16h, no Abrão Manoel da Costa.

América e Trindade dividem a liderança do campeonato, ambos com quatro pontos. A vitória no Jonas Duarte levou o Galo aos primeiros três pontos, colocando-o em terceiro. Jaraguá e Morrinhos estão em quarto e quinto, respectivamente, também com três pontos. A Jataiense somou dois pontos, enquanto Aparecida e Rio Verde têm um ponto cada.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE