Anápolis vence Rio Verde e conquista primeira vitória na Divisão de Acesso

Anúncios

O Anápolis venceu o Rio Verde por 2 a 0 neste domingo, 18, e conseguiu sua primeira vitória na Divisão de Acesso. Os gols do Galo foram marcados por Gustavo e Lukinha. Com o resultado, o Tricolor fica em 3º colocado geral, 3 pontos. O Rio Verde é último, um ponto.

Na próxima rodada, domingo, 25, o Anápolis encara o Aparecida, em Trindade, no Abrão Manuel da Costa, às 16h. O Rio Verde recebe o Morrinhos, às 15h30, no mesmo dia.

Anápolis sai na frente com gol de cabeça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galo chegou primeiro, em jogada pelo alto. Aos 2 minutos, a bola sobrou para Nunes, que tentou pegar de primeira, mas foi interceptado. O Rio Verde cresceu na partida, começou a atacar mais, mas sem incomodar com algum chute perigoso. O Tricolor apostou na velocidade de Gustavo que, pela direita, cortou o marcador e bateu cruzado, mas a bola foi desviada.

Confira como foi a transmissão!

O time visitante não encaixou o contra-ataque, o Anápolis seguiu incomodando. Aos 25, a melhor chance até então. Tartá cobrou falta e mandou rente ao ângulo esquerdo de Leandro. O Rio Verde cresceu no jogo e, aos 39, aproveitou falha da zaga do Galo pra incomodar. A bola sobrou para Saulo, ele bateu no canto esquerdo de Jeferson, que defendeu.

Quase terminando a etapa inicial, o torcedor tricolor, enfim, comemorou. Aos 46 minutos, Fumaça cruzou pela direita e a bola foi até o segundo pau, onde Gustavo cabeceou e marcou. 1 a 0 Anápolis.

Galo faz mais um e consolida vitória

O segundo tempo começou com o Anápolis aceso. O Rio Verde, sempre pelos lados tentava incomodar, a zaga do Galo seguia atenta. O Tricolor teve uma sequência de chances desperdiçadas. A primeira aos 17 minutos, cruzamento na área e, Guilherme, sozinho, cabeceou e mandou muito perto do canto esquerdo de Leandro. Na sequência, aos 20, cruzamento rasteiro para Nunes, que desviou e mandou por cima do gol.

O Tricolor explorou a jogada pela direita, com Lukinha, e chegou ao segundo tento. Aos 30 minutos, o lateral cortou para dentro, fintou o marcador, bateu cruzado, a bola desviou e morreu no canto direito de Leandro. 2 a 0 Anápolis. O Galo administrou o resultado e manteve a posse de bola até o fim do jogo.

Ficha Técnica
Anápolis 2×0 Rio Verde
2ª rodada da Divisão de Acesso de 2019
Data: 18 de agosto de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Pedro Henrique Tavares e Márcio Marques
Cartões amarelos: Gleydson e Gilsinho (ANA); Rangel e Kekéu (RIO)
Gols: Gustavo 46’ 1T e Lukinha 30′ 2T (ANA)

Anápolis: Jeferson; Lukinha, Guilherme, João Vitor e Cleidson; Balotelli, Felipe Fumaça (Gleydson), Tartá e Gilsinho (Vitinho); Gustavo (Júlio César) e Nunes.
Técnico: Vilson Taddei

Rio Verde: Leandro; Rangel, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Samuel; Iran (Marcelinho), Gilberto e André Beleza; Aleílson, Kekéu (Italo Picapau) e Saulo (João Marcelo).
Técnico: Ariel Mamede

Comentários

comentários

PUBLICIDADE