Morrinhos vence Anápolis de virada e embola tabela na Divisão de Acesso

Reprodução: FGF TV.
Anúncios

Na tarde deste sábado (05), Anápolis e Morrinhos abriram o 3º turno da Divisão de Acesso do Goianão. A partida aconteceu no Jonas Duarte. Em caso de vitória, o Galo da Comarca poderia até conseguir o acesso com antecipação, a depender dos outros resultados. Porém, não foi isso que aconteceu. O Morrinhos venceu por 2 a 1 e embolou a tabela.

Mais da Divisão de Acesso
-> Confira a tabela da competição
-> Dê uma olhada no Raio-X da rodada

Com este resultado, Morrinhos vai a 13 pontos e encosta nos líderes. O Galo estaciona na liderança, com 15 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada pelo Jaraguá. Os gols da partida foram anotados por Gustavo, do Anápolis, enquanto Mateuzão e Hugo José viraram para o time de Morrinhos.

Os gols de Anápolis e Morrinhos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida começou nervosa, especialmente para o Anápolis, que poderia voltar à primeira divisão em casa de vitória. Porém, foi o galo quem marcou primeiro. Aos 23 minutos, Gustavo, que vinha sendo o mais lúcido em campo, girou para cima da marcação e abriu o placar para o Anápolis.

Ainda no primeiro tempo, no finalzinho, aos 44, o Morrinhos devolveu na mesma moeda. Em jogada pela esquerda, Mateuzão recebeu cruzamento e girou sobre a defesa anapolina. O centroavante deixou tudo igual em gol semelhante.

Na segunda etapa, o Anápolis voltou ainda mais nervoso e o Morrinhos se aproveitou da situação. Dedé cruzou a bola na área, em escanteio, por volta dos 15 minutos da etapa complementar. O zagueiro Victor ajeitou Melo ajeitou de cabeça para o meio da área e Hugo José deu uma espécie de “coice” na bola. Foi um chute com a sola do pé, bem plástico, no canto direito do goleiro do Galo.

Confira os jogos restantes da rodada
Rio Verde x Jaraguá – Domingo (06) – Mozart Veloso do Carmo às 15h30
Jataiense x Trindade – Domingo (06) – Arapucão às 15h30
América de Morrinhos x Aparecida – Domingo (06) – Centro Esportivo João Vilela às 16h
Ficha técnica
Anápolis 1 x 2 Morrinhos – Campeonato Goiano de Futsal
Data: 5 de outubro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Gols: Gustavo (23′ do 1º tempo) (A); Mateuzão (44′ do 1º tempo) e Hugo José (15′ do 2º tempo) (M)

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE