Moacir elogia atuação atleticana, mas lamenta empate: “só um time jogou”

23
Foto: Comunicação/ACG
Anúncio

Na noite de sexta-feira (23), o Atlético, jogando em casa, ficou apenas no empate sem gols diante do Brasil de Pelotas. Em entrevista à Rádio Sagres 730 após a partida, o volante Moacir elogiou a atuação atleticana, mas reconheceu a grande partida feita por Carlos Eduardo, goleiro do Xavante.

“Para ser sincero, nós fizemos um jogo sólido. Acho que não dá para apontar o que deu de errado. Dá para dizer que encontramos mais um goleiro numa noite feliz, pegando bolas difíceis, fazendo defesas plásticas. E a bola teimou em não entrar outra vez. Foi assim contra o CRB também, quando o goleiro deles estava numa noite maravilhosa. Hoje, mais uma vez. Nem sofremos. Só um time jogou. Como eu disse contra o CRB, o futebol é muito injusto”, analisou.

Mais do Dragão:
-> Confira como foi o tempo real
-> Rubro-negro participa dos estaduais sub-17 e sub-20

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moacir também disse que os adversário que estão jogando bastante recuados quando enfrentam o Dragão no Estádio Accioly. Sendo assim, ele valorizou o ponto conquistado.

“Sem dúvida nenhuma. Eles vêm sempre retrancado, pois sabem que nossa equipe é muito forte em casa. Mas somamos um ponto. Acho que, lá na frente, esse ponto pode ser valioso. Não vamos menosprezá-lo. Ele ainda vai ser importante lá na frente e poderá nos ajudar na soma”, finalizou.

O Atlético volta campo pela Série B na próxima terça-feira (27), quando irá até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, às 21h30.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here