Jogando em casa, Atlético decepciona torcida e só empata com o Brasil de Pelotas

Foto: Reprodução/Premiere
Anúncios

Em clima de festa pelo primeiro aniversário da reinauguração do Estádio Antônio Accioly, o Atlético não conseguiu fazer o papel de mandante. Em jogo válido pela décima oitava rodada da Série B, o Dragão, mais uma vez, empatou sem gols. Desta vez, diante do Brasil de Pelotas.

Confira como foi o tempo real da partida!

Com o resultado, o time comandado por Wagner Lopes ainda mantém a terceira colocação, com 30 pontos. Mas poderá ser ultrapassado Sport e Botafogo-SP, que ainda jogam na rodada. O Xavante, com 22 pontos conquistados, é o décimo segundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

No jogo que marcou a comemoração do primeiro aniversário de reinauguração do Estádio Antônio Accioly e da nova terceira camisa atleticana para a temporada, o que ficou devendo foi o futebol apresentado pelos jogadores do Atlético. A melhor chance rubro-negra na primeira etapa saiu somente aos 26 minutos. Na pequena área, Matheus tocou para Reginaldo, que encheu o pé. O goleiro Carlos Eduardo, que estava numa noite inspirada, salvou.

Treze minutos mais tarde, foi a vez de Jairinho experimentar. De fora da área, o atacante, que substituiu Mike, arriscou. A bola passou muito perto do gol xavante. Do lado adversário, os visitantes pouco incomodaram o goleiro Maurício Kozlinski, que teve um primeiro tempo tranquilo.

Na etapa final, brilhou a estrela de Carlos Eduardo. Em três grandes finalizações, o arqueiro gaúcho esteve lá para salvar seu time. A primeira boa chegada foi com Jorginho, de cabeça, aos 14. Aos 27, foi a vez de Moacir. Em chute de fora da área, Carlos Eduardo salvou em uma linda ponte. E, mais tarde, com Matheus. Num lance parecido com o do volante Moacir, o camisa 7 mandou uma sapatada. O goleiro Carlos Eduardo espalmou e garantiu o zero no placar.

Ficha Técnica
Atlético 0x0 Brasil de Pelotas
18ª rodada da Série B
Data: 23 de agosto de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Público pagante: 2247 presentes
Público presente: 3220 pagantes
Renda: R$ 36,775.00
Cartões amarelos: Reginaldo (40’/2T), Matheus (49’/2T) e Maurício Kozlinski (49’/2T) – Atlético; Rodrigo Alves (27’/2T), Leandro Leite (36’/2T) Ednei (40’/2T) e Leandro Camilo (49’/2T) – Brasil de Pelotas
Árbitro: Ronei Cândido (MG)
Assistentes: Frederico Soares (MG) e Luiz Antônio (MG)
Atlético: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Lucas Rocha e Nicolas; André Castro (Jarro Pedroso), Moacir e Jorginho; Matheus, Jairinho (Gilsinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul).
Técnico: Wagner Lopes
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Willian Formiga; Leandro Camilo, Washington, Cristian e Murilo Rangel (Carlos Jatobá); Rodrigo Alves (Maicon Assis) e Daniel Cruz (Pereira).
Técnico: Bolívar

Comentários

comentários

PUBLICIDADE