Moacir avalia dupla com André Castro: “estamos nos adaptando”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Durante os testes desta inter-temporada, o técnico Wagner Lopes sinalizou com a possibilidade de escalar uma nova dupla de volantes. No jogo-treino diante do Aparecida e no amistoso contra o Vasco, Pedro Bambu foi sacado e deu lugar a André Castro, que completou a dupla de volantes com Moacir.

O atleta, que vem sendo titular nesta Série B e sempre ao lado de Bambu, destacou que o entrosamento com Castro ainda não é o ideal, mas tem trabalhado para se adaptar ao novo companheiro. Moacir também ressaltou a diferença das características entre os outros dois volantes.

– São características diferentes, sim. O Pedro sai mais, enquanto eu e o André temos características parecidas, de rodar a bola e manter a posse. Mas é complicado falar, pois joguei quase todos os jogos com o Bambu e só estou conhecendo o André agora. Ainda estamos nos adaptando, tentando analisar um ao outro. Aos poucos, vamos nos entrosando. O André é um ótimo jogador e vai nos ajudar bastante – avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem jogos oficiais desde o dia 11 de junho, Moacir confessa que está louco para o retorno da Série B. No entanto, o atleta também valoriza o período de recesso da Copa América. Segundo ele, a inter-temporada ajudará o elenco a enfrentar o calendário pesado.

– Ficar muito tempo sem jogar nos dá uma ansiedade. Queremos voltar a jogar, mas essa inter-temporada era necessária. Temos uma sequência de sete, oito jogos em 30 dias. Esse período foi para aguentar esse calendário – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE