Iporá perde nos pênaltis e dá adeus à Série D

185
Foto: Pedro Hara
Anúncio

O Iporá está eliminado da Série D. Jogando no Estádio Ferreirão, o Lobo Guará empatou novamente com a Juazeirense, desta vez por 0 a 0, e foi eliminado nos pênaltis. Em seu segundo ano disputando a quarta divisão nacional, a equipe goiana iguala a participação de 2018, quando também parou nas oitavas de finais.

Confira como foi a partida!

Agora, o Iporá volta suas atenções para a Copa Verde, onde tem sua estreia marcada para o próximo dia 24, quando irá até o Espírito Santo para enfrentar o Real Noroeste, às 20h, no Estádio Água Branca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A partida começou com o Iporá buscando o ataque. Logo aos dois minutos, Renato, de bicicleta, quase abriu o marcador para o Lobo Guará. Dali em diante, o time goiano abusou dos cruzamentos na área da Juazeirense. O zagueiro Rodrigo Milanez e o meia Elcarlos foram os que mais passaram perto de aproveitar os lançamentos.

Pelo lado dos baianos, a melhor chance saiu dos pés de Jeam, que ficou cara à cara com o goleiro Weverton, mas bateu rasteiro e viu o arqueiro do Iporá fazer uma grande defesa e segurar o zero no placar.

Na etapa final, as equipes voltaram mais relaxadas, da mesma maneira que terminaram o primeiro tempo. A melhor chance do Iporá e da partida aconteceu somente aos 30 minutos. Após cruzamento que veio da direta, Otacildo completou e viu o zagueiro Márcio Luiz salvar em cima da linha. No finzinho, Rodrigo Milanez vacilou e quase viu Toni Galego marcar.

Na disputa de pênaltis, o Iporá perdeu por 4 a 3. Júnior Capixaba e Danillo Ribeiro desperdiçaram os pênaltis que foram cruciais para a eliminação da Lobo Guará da competição. Pelo lado da Juazeirense, apenas Clebson perdeu.

Ficha Técnica
Iporá 0(3)x(4)0 Juazeirense
Jogo de volta das oitavas de final da Série D
Data: 7 de julho de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)
Cartão amarelo: Clebson (34’/2T) Juazeirense
Árbitro: Dyorgines José de Andrade (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Edson dos Santos (ES)
Iporá: Weverton; Everton, Rodrigo Milanez, Samuel e Danillo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Renato e Elcarlos; Néverton (Wellington Walter) e Gênesis (Otacildo).
Técnico: Guilherme Gomes
Juazeirense: Gleibson; Rodriguinho, Emílio, Márcio Luiz e Cesinha (Gustavo Baloteli); Iran, Waguinho e Clebson; Jeam (Toni Galego), Ewerton e Nino Guerreiro.
Técnico: Maurílio Silva
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here