Em amistoso de poucas emoções, Atlético é derrotado pelo Vasco

65
Foto: Reprodução/SporTV
Anúncio

No início da tarde desta quinta-feira (4), o Atlético entrou em campo para a realização de um amistoso. No Estádio São Janurário, no Rio de Janeiro, o Dragão foi superado pelo Vasco pelo placar mínimo. Marrony foi o autor do tento cruzmaltino. Este foi o segundo teste da equipe de Wagner Lopes durante a inter-temporada rubro-negra.

Confira como foi o tempo real da partida!

Nesta sexta-feira (5), o elenco atleticano realiza seu último jogo-treino antes da volta da Série B, no dia 13, contra o Vila Nova. No CT Urias Magalhães, o Rubro-negro enfrentará o Brasiliense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Os 50 sócio-torcedores do Vasco que estiveram em São Januário na tarde desta quinta-feira (4) presenciaram um jogo muito fraco. Dono da casa, o cruzmaltino era melhor no primeiro tempo, mas não chegava ao gol defendido por Maurício Kozlinski. A primeira oportunidade veio aos 11 minutos. Após cruzamento rasteiro que veio da direita, Marquinho chegou chutando e obrigou o arqueiro rubro-negro a praticar a defesa.

A maior pressão do Vasco na partida foi na casa dos 30 minutos da etapa inicial. Aos 33, depois de um cruzamento preciso de Yago Pikachu, Marrony cabeceou para o chão e abriu o placar. Dez minutos depois, quase veio o segundo. Numa jogada parecida, Pikachu colocou na cabeça de Marquinho, que cabeceou pra fora. A bola tirou tinta da trave de Kozlinski.

No segundo tempo, as mudanças afetaram o rendimento do jogo, que caiu bastante. O lance mais curioso foi aos 17 minutos, quando o árbitro da partida expulsou o zagueiro Oliveira. Por acordo entre as equipes, o atleta foi apenas substituído. O Atlético foi melhor na etapa final, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Sidão.

Ficha Técnica
Vasco 1×0 Atlético
Amistoso
Data: 4 de julho de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Gol: Marrony (33'/1T) – Vasco
Cartões amarelos: Marcos Júnior (10'/2T), Rossi (15'/2T), Lucas Mineiro (38'/2T) – Vasco; Moacir (35'/1T) – Atlético
Cartão vermelho: Oliveira (17'/2T) – Atlético
Árbitro: Phillip Benett (RJ)
Assistentes: Andrea Isaura de Sá (RJ) e Raquel de Mattos Dentro (RJ)
Vasco: Fernando Miguel (Sidão); Yago Pikachu (Raúl Cáceres), Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça (Fellipe Bastos) e Danilo Barcelos (Henrique); Richard (Andrey), Marcos Júnior (Valdívia), Raul (Lucas Mineiro) e Marquinho (Bruno César); Rossi (Tiago Reis) e Marrony (Yan Sasse).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Atlético: Maurício Kozlinski (Gustavo); Jonathan, Gilvan, Oliveira (Lucas Rocha) e Nicolas (Moraes); André Castro (Pedro Bambu), Moacir e Matheus; André Luís (Jarro Pedroso), Pedro Raul e Mike (Gilsinho).
Técnico: Wagner Lopes
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here