Após primeira vitória, Mike rejeita favoritismo atleticano: “É uma coisa de fora do campo”

50
Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

A vitória de 3 a 1 do Atlético na estreia da Série B tem rendido elogios ao Dragão. Após a conquista do título estadual e dos primeiros três pontos na Segundona, muitos credenciam o time do técnico Wagner Lopes como um dos favoritos às quatro vagas na elite. Para o atacante Mike, favoritismo é uma coisa que não entra em jogo e que, muitas vezes, pode estar errado.

Leia mais notícias do Dragão!

“Eu penso que favoritismo não quer dizer nada. É uma coisa de fora do campo. Não resolve nada. No (Campeonato) Goiano, o Goiás era o favorito até o primeiro jogo da final e quem acabou sendo campeão foi o Atlético. Então, a gente trata de esquecer isso. Nosso foco é jogo a jogo”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o atleta, o triunfo diante do São Bento foi muito importante, mas é apenas o começo da caminhada, onde o clube precisa manter o mesmo ritmo para atingir o objetivo principal.

“Foi uma vitória muito importante, pois mostramos que, depois do título goiano, nossa equipe continua jogando da mesma maneira e que nós continuamos focados. Mas é só o começo da caminhada. Teremos um jogo muito difícil na sexta-feira (3) e precisamos manter essa pegada para atingir o nosso objetivo”, analisou.

Questionado sobre o Coritiba, próximo adversário do Rubro-negro, Mike define como um adversário direto e afirma que uma vitória será muito importante.

“Com certeza. O Coritiba é uma equipe grande e que é uma das favoritas ao acesso. Então, é um confronto direto, sim. E por jogarmos em casa e com o apoio da nossa torcida, uma vitória será muito importante”, finalizou.

O Atlético volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (3), quando recebe o Coritiba, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here