Em pronunciamento, Ecival pede presença da torcida e diz que renda da partida contra Juventude será destinada a obras no CT

312
Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncio

No início da tarde desta segunda-feira (29), o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, fez um pronunciamento na sede do clube. Nele, o mandatário convocou a torcida colorada para comparecer ao Serra Dourada na próxima semana, para o jogo contra o Juventude, pela 4ª fase da Copa do Brasil. Segundo Ecival, a renda da partida será destinada a uma reforma no centro de treinamento da equipe.

Leia mais notícias do Tigrão!

“Eu quero contar com o torcedor. É bom eu frisar que, se passarmos pelo Juventude, nós usaremos toda a renda líquida (da partida) na reforma do ct. Esse é um primeiro passo de um projeto grandioso que vamos lançar. É um projeto para mudar a história do Vila Nova. Então, é importantíssimo que o torcedor possa ter essa consciência de vir nos ajudar e, se possível, comprar um ingresso de inteira”, pediu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre sua expetativa de público para a partida, Ecival diz que espera contar com no mínimo 30 mil colorados, gerando uma renda de 400 mil reais. Ele ainda explica como serão feitas as obras nas instalações do clube.

“Nossa expectativa mínima é de 30 mil pessoas. Isso acontecendo, a gente acredita numa renda líquida de 400 mil reais. Com eles, poderemos reformar a estrutura, os vestiários, academia, departamento médico. Hoje, nossos jogadores vem para o OBA, se trocam e vão treinar no ct. Depois, eles tem de voltar pra cá para tomar banho. É uma dificuldade muito grande. Nós precisamos concentrar toda essa estrutura de treino lá (no ct do clube)”, finalizou.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (4), quando vai até Salvador para enfrentar o Vitória, às 16h30, no Barradão.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here