Estreando com vitória no clássico contra o Goiás, nesta quarta-feira (20), o técnico Márcio Fernandes evitou o clima de euforia dentro do Vila Nova. Segundo o treinador, mesmo como resultado positivo, ficou nítido que a equipe precisa de ajustes e terá “muito para corrigir”, nos próximos dias. Márcio foi bastante enfático ao afirmar da necessidade de melhoras, e quer um Tigre mais atento em campo no jogo de volta da Copa Verde.
Mais do Tigrão:
Vila negocia com zagueiro do Capivariano
“Ano mais difícil da vida”, diz Alesson sobre passagem no Goiás
Elenco comemora retomada de confiança após vitória em clássico
– Eu praticamente não tive tempo de treinar, mostrei algumas coisas em vídeos para o elenco entender, e algumas coisas mostrei no campo. Contra o Goiás tivemos muitas falhas. Temos muito trabalho pela frente, é preciso que corrigir muito. Só foi uma etapa, de 180 minutos. Precisamos melhorar muito no jogo de volta, a primeira coisa é recuperar nossa equipe fisicamente, mas necessitamos de mais, para conseguir nossos objetivos na temporada.
Márcio realizou um trabalho regenerativo com o elenco nesta quinta-feira (21). O treinador terá sexta e sábado para organizar a equipe, visando o segundo jogo contra o Goiás. O duelo irá ocorrer no domingo (24), às 17h, na Serrinha.
O Vila tem a vantagem do empate para conseguir avançar para as semis da Copa Verde. Se for derrotado por um gol de diferença, o duelo será levado para as penalidades. Caso perca por dois ou mais gols, estará eliminado. Márcio não poderá contar com Juan Christian, suspenso, e o meia Luciano Naninho, entregue ao DM do clube.