Afundado na zona de rebaixamento e tendo um dos piores aproveitamentos no segundo turno, o Goiás está a passos largos para a Série B em 2024. No entanto, o técnico Mário Henrique afirma que nada está perdido. O comandante reconheceu a grande dificuldade que a atual situação promove ao clube, mas “que enquanto tiver luz no final do túnel” o time irá brigar.
Mais do Verdão:
Veja como foi a derrota para o Cruzeiro
Goiás tem dois jogadores acertados para 2024, afirma presidente
Adson afirma que não houve procura e nem há interesse em Sander
– Enquanto tivermos vida, vamos lutar. A equipe contra o Cruzeiro demonstrou um poder de competitividade muito grande, agressividade alta, é lógico que não vai ser da noite para o dia que vamos transformar tudo. Mas enquanto tiver esperança, e isso não é um papo para torcedor, mas acreditamos enquanto houver luz no final do túnel. Está muito difícil, todos cercados por tudo o que vem acontecendo, mas estamos trabalhando. Foram 10 dias que realmente chamou muita atenção e comprometimento de ganhar o jogo. Ajustar a casa, tentar fortalecer internamente e ter forças para lutar de corpo e alma para entregar o melhor resultado para o Goiás.
O Goiás poderá ser rebaixado na próxima rodada em caso de uma nova derrota para o Fortaleza e a vitória dos concorrentes na tabela. Com apenas 35 pontos, o Verdão está a sete pontos para deixar a zona restando apenas nove em disputa.