O meia Victor Paraíba, de 23 anos, do Atlético Goianiense que estava emprestada para a Ferroviária-SP, retorna ao Dragão neste final de ano. No entanto, o atleta não deverá permanecer no clube para a temporada 2022, visto que a diretoria junto com a comissão técnica não tem interesse na permanência do atleta, que já está fora dos planos do elenco rubro-negro na próxima temporada. A informação é de Nathália Freitas.
Mais do Dragão
Atlético solicita retorno de atacante, mas Cruzeiro rebate
Clube leva “chapéu” do Brusque em negociação com goleiro
Volante não renova e deixa o clube depois de dois anos
Paraíba tem contrato com o Atlético até o final de 2022, mas o time já estuda uma forma de rescindir o seu contrato com o clube, ficando assim livre no mercado. Pelo Dragão, foram 13 jogos desde 2019, quando veio emprestado pelo CSA, antes de ser adquirido em definitivo. O meia não marcou nenhum gol com a camisa atleticana.
O Atlético segue no mercado e nas próximas semanas já irá começar a montagem do seu elenco visando a nova temporada. Alguns atletas não deverão ficar no elenco, como por exemplo o atacante Zé Roberto que pediu para sair, como foi confirmado pelo presidente, Adson Batista.