O experiente meia André Mensalão, de 35 anos, rescindiu o contrato com o Goiatuba e não faz mais parte do elenco. O motivo foi uma proposta do exterior recebida pelo atleta, que solicitou ao clube o encerramento, feito em comum acordo. A informação foi comunicada pela assessoria do Azulão do Sul, que não informou o próximo destino do atleta.
Mais do futebol goiano:
Estreante na Terceirona, Crixás já possui cinco contratações feitas;
Zagueiro campeão na Anapolina é o primeiro reforço do Mineiros para a Terceirona
Após ficar muito tempo no próprio futebol internacional, André Mensalão retornou ao Brasil, onde não jogava desde 2020, para defender o Goiatuba. Com a camisa azul, o meia completou 23 partidas e forneceu uma assistência, contando o Goianão e a Série D. Na atual temporada, inclusive, ele só não entrou em campo contra Aparecidense (vitória por 1×0 no estadual) e São José-RS (empate em 1×1 no mata-mata da liga nacional).
Pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D 2025, o Goiatuba decide uma vaga na próxima fase contra o São José-RS no sábado (09). A bola vai rolar às 18h, no Estádio Francisco Novelletto Neto (Passo d’Areia), que fica em Porto Alegre. Devido ao empate no duelo de ida, quem vencer irá se classificar, mas uma nova igualdade no placar leva tudo para os pênaltis.