O meia Tiago Bagagem, do Anápolis, em entrevista realizada a FGF TV, destacou que faltou atenção ao Galo, na derrota por 3×1, sofrida para o Grêmio Anápolis, na estreia do Goianão 2021 em partida disputada no Jonas Duarte.
Segundo o meia o time acabou levando “gols bobos” que custaram o revés para a equipe tricolor. Bagagem também reclamou de uma penalidade máxima, que segundo ele não foi marcada pela arbitragem da partida, quando o jogo ainda estava empatado.
Mais do futebol goiano
Veja como foi a GEA 3×1 Anápolis
Vila Nova vence Jaraguá no OBA
Itumbiara erra pênalti e apenas empata contra o CRAC
– Nós corremos atrás do placar pois infelizmente saímos atrás, isso é ruim, mas conseguimos empatar. No segundo tempo tomamos dois gols bobos e isso não pode acontecer, pois estávamos melhor na partida. Na penalidade, claro que vimos, eu estava na bola parada, o zagueiro deles subiu com os braços abertos, a bola bateu na mão dele, mas infelizmente o árbitro não deu, vida que segue.
Com o resultado o Anápolis no momento é o último colocado do grupo A com nenhum ponto conquistado. O Galo da Comarca agora se prepara para encarar o Itumbiara, na próxima quarta-feira (3), às 20h30, no estádio Jonas Duarte, pela segunda rodada do Goianão 2021.