5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMeia do Anápolis reclama de desatenção e penalidade máxima não marcada

Meia do Anápolis reclama de desatenção e penalidade máxima não marcada

O meia Tiago Bagagem, do Anápolis, em entrevista realizada a FGF TV, destacou que faltou atenção ao Galo, na derrota por 3×1, sofrida para o Grêmio Anápolis, na estreia do Goianão 2021 em partida disputada no Jonas Duarte. 

 

Segundo o meia o time acabou levando “gols bobos” que custaram o revés para a equipe tricolor. Bagagem também reclamou de uma penalidade máxima, que segundo ele não foi marcada pela arbitragem da partida, quando o jogo ainda estava empatado.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a GEA 3×1 Anápolis 
Vila Nova vence Jaraguá no OBA
Itumbiara erra pênalti e apenas empata contra o CRAC 

– Nós corremos atrás do placar pois infelizmente saímos atrás, isso é ruim, mas conseguimos empatar. No segundo tempo tomamos dois gols bobos e isso não pode acontecer, pois estávamos melhor na partida. Na penalidade, claro que vimos, eu estava na bola parada, o zagueiro deles subiu com os braços abertos, a bola bateu na mão dele, mas infelizmente o árbitro não deu, vida que segue. 

Com o resultado o Anápolis no momento é o último colocado do grupo A com nenhum ponto conquistado. O Galo da Comarca agora se prepara para encarar o Itumbiara, na próxima quarta-feira (3), às 20h30, no estádio Jonas Duarte, pela segunda rodada do Goianão 2021. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P