Com retorno incrível, Max Wilson fecha etapa da Stock Car com vitória

Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car
Anúncios

Após Zonta surpreender na primeira corrida do dia, foi a vez de outro experiente piloto vencer em território goiano: Max Wilson. Pilotando o carro 65 da Eurofarma, o automobilista largou na 15ª posição e, após ótima parada nos boxes, conseguiu finalizar a prova no topo. Nelsinho Piquet e Felipe Fraga completaram o pódio.

Confira os vencedores da 7ª Etapa do Brasileiro de Marcas!

Líder da temporada, Daniel Serra largou em 7º e se manteve no pelotão da frente, fechando em 6º lugar. Com a dobradinha de Felipe Fraga, que acumulou dois bronzes na etapa, a diferença entre os dois caiu para 25 pontos. O grande campeão da Stock Car será decidida em Interlagos, em dezembro.

A corrida 
Com as posições do grid invertidas, César Ramos, Átila Abreu e Júlio Campos largaram na frente. Os três pilotos se alternaram na liderança da prova durante as voltas iniciais, até o carro de Ramos escapar da pista e abandonar a prova.
Com a saída do piloto da Blau Motorsports da pista, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Gabriel Casagrande brigavam pela 3ª posição na corrida. Na liderança, Átila acabou sendo punido por ter queimado a largada e Júlio Campos assumiu a ponta.
As paradas nos boxes começaram a acontecer na metade final da prova, sendo muito bem aproveitada por Max Wilson. O piloto retornou para a pista na 3ª posição, atrás de Daniel Serra. Não demorou muito para que o piloto de 46 anos conquistasse a liderança. O dono do carro 65 ainda suportou pressão de Nelsinho no final, antes de conquistar sua 2ª vitória na temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Próxima etapa

A Stock Car agora parte para São Paulo, onde encerra sua temporada. O palco da 12ª e última etapa será o Autódromo de Interlagos, referência do automobilismo nacional. O cenário decidirá a briga entre Daniel Serra e Felipe Fraga pelo título.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE