5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoMatheus Sales não vê como motivação extra encarar o seu ex-clube na...

Matheus Sales não vê como motivação extra encarar o seu ex-clube na final do Goianão: “normal”

O volante do Atlético Goianiense, Matheus Sales, afirmou que não vê como uma motivação extra o fato de encarar o Goiás, seu ex-clube, na final do Goianão 2023. Segundo o volante, é uma situação normal da vida de atleta e que isso já ocorreu em outras temporadas com outros clubes de sua carreira. Será a primeira vez que o atleta enfrenta o Verdão, onde na temporada passada defendeu o clube na Série A. 

 

Mais do Dragão: 
Atacante é baixa certa na primeira final do Goianão 
Luiz Fernando briga por artilharia no estadual 
No sub-20, time leva o empate aos 53 do 2T para o São Paulo 

- Anúncio -

– É uma situação normal, já aconteceu em outros clubes de eu enfrentar times que eu já havia jogado, então para mim já se tornou normal. Meu foco é se preparar bem nessa semana e chegar forte na final. Eu tenho amigos no Goiás, uns tenho mais contato e outros menos, mas quando entramos em campo é cada um defendendo o seu, o seu lado, e espero que na final, eu possa levar a melhor agora do meu lado. 

O Atlético, no intervalo da última partida da semifinal do Goianão contra a Aparecidense, até o primeiro jogo da final, terá 13 dias de “descanso”  em sua tabela. O time não está na Copa Verde e já foi eliminado da Copa do Brasil. Matheus Sales deve seguir como titular na equipe e marcar presença no duelo da primeira decisão do estadual. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P