5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO leva gol aos 53 do 2° tempo e deixa escapar vitória...

Atlético-GO leva gol aos 53 do 2° tempo e deixa escapar vitória contra o São Paulo no Brasileiro Sub-20

O Atlético Goianiense empatou com o São Paulo em, 2×2, nesta quinta-feira (23), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em partida realizada no CT de Cotia, em São Paulo. O Dragão saiu atrás do placar no começo do primeiro tempo, virou o jogo na reta final da primeira etapa, mas no segundo tempo, sofreu o empate aos 53 e acabou deixando escapar a primeira vitória na competição.

 

Vinícius e Jesus anotaram os gols do Dragão. Rodriguinho e Faisal descontaram para o Tricolor. Com o resultado o Atlético é o nono, momentaneamente com um ponto. O São Paulo é o sétimo com quatro. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Athletico-PR, na quinta-feira (30), às 15h, no Olímpico. O São Paulo por sua vez enfrenta o Grêmio, na quarta (29), em Cotia, às 20h. 

- Anúncio -

Mais da base: 
Atlético-GO x Athletico-PR é alterado de local 
Bela Vista irá mudar de cidade 
Atlético e Goiás ainda não venceram no sub-20 

Foto: Ricardo Shincariol / SPFC

O Dragão começou mal a primeira etapa, mas reagiu no final. Logo aos 16 minutos, acabou sofrendo o primeiro gol marcado por Rodriguinho, numa jogada em que o atacante recebeu um passe rasteiro dentro da área de Willian e, sem marcação, não perdoou. Após o gol, o Dragão acordou na partida, o Tricolor caiu de rendimento e o empate ocorreu aos 37.

Depois de uma jogada individual de Vinícius, o lateral chutou colado no canto direito e empatou. A virada veio logo em seguida, aos 41, também numa jogada de Vinícius. O lateral cruzou rasteiro para a grande área, a zaga tentou tirar e, Jesus, pegando a sobra, estufou as redes. Com a virada o jogo na etapa primária foi encerrado. 

No segundo tempo o Atlético segurou a pressão do São Paulo desde o minuto inicial de partida. Porém, sem propor o jogo acabou levando o empate no apagar das luzes, aos 52. Faisal aproveitou a bobeada da defesa goiana, saiu cara a cara com o goleiro Márcio, e empatou o jogo. Golpe duro para o goianos. 

Ficha técnica
São Paulo 2×2 Atlético Goianiense 

4° rodada Brasileiro Sub-20
Data: 23/03/23
Horário: 15h
Local: Cotia, em São Paulo, São Paulo
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Robson Ferreira Oliveira (SP)
4° Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

Gol: Rodriguinho (16′ 1T), Faisal (53′ 2T) – (SAO), Vinícius (37′ 1T), Jesus (41′ 1T) – (ACG)
Amarelo:
Renan, Matheus Macedo (ACG)
Vermelho:
Ythallo (SAO), Caleb (ACG)
São Paulo: Arthur Dória; Felipe Rissani, Ythallo, Andrade e João Douglas; Negrucci, Matheus Amaral e Rodriguinho (Luis Henrique); Willian, Faisal e Maioli (Pedro Afonso)
Técnico: Juliano Beletti 
Atlético-GO: Márcio; Vinícius (Jean Carlos), Renan (Matheus Macedo), Isaque (Calleb) e Guilherme; Tiago Medeiros, Gustavo e Samuelo; Jesus (Guilherme), Yuri e Matheus (Arilson)  
Técnico: Lucas Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P